sexta-feira, outubro 02, 2009

O Regresso do Jedi

Depois de mais de um mês de ausência, notada por quatro pessoas (ena!), eis que o 1º post de Outubro começa com uma pequena charada. Eventualmente foi inspiração num tal riddlesinthedarkness...

A fotografia que se segue é totalmente verdadeira. Peço-vos, fiéis seguidores da alma pedxonguiana, que identifiquem a senhora que está a ser entrevistada. A resposta fica para breve...



Pista: Vão ficar "chocados".

[PS: se tentaram aceder à metadata do ficheiro em busca de informações, já tratei disso...(é para uns certos Eng. Informáticos que vagueiam por aqui... =P)] 

7 Comentários

At outubro 02, 2009 9:35 da manhã, Blogger Tiago Krug said...

A senhora não tem pernas!
Não estou a ver quem é...
Fez-me lembrar a Odete Santos e a Júlia Pinheiro! =P

Bem vindo de volta Gervásio!
O mundo estava a rodar de forma estranha! =)

Abraço! =)

 
At outubro 02, 2009 9:44 da manhã, Blogger Mith said...

Odete Santos com o cabelo pintado e botox... não? =P

 
At outubro 02, 2009 9:47 da manhã, Blogger Mith said...

Ah, e esqueci-me de dizer dieta rigorosa!!

(Já agora, essa de tirar a metadata foi um truque baixo, até porque foi a primeira coisa que pensei... raios...)

 
At outubro 02, 2009 11:01 da manhã, Blogger Gervasio said...

lool, a mim ao início também me fez lembrar a Odete Santos, por isso é que digo que fiquei chocado ao descobrir quem era na verdade...

Keep trying!

 
At outubro 02, 2009 1:32 da tarde, Blogger Mith said...

Carrie Fisher... !?!?!?!?!?
Preferia não ter visto esta foto...

Pelo menos é bom saber que não sou o único que acho que parece a Odete Santos :S

 
At outubro 02, 2009 2:01 da tarde, Blogger Gervasio said...

Bem... temos um vencedor! É mesmo a Carrie Fisher...

Como é que chegaste lá?

 
At outubro 02, 2009 2:26 da tarde, Blogger Mith said...

Não posso revelar todos os meus segredos... mas...

http://bitaites.org/instantaneo/a-princesa-leia-trinta-anos-depois

;)

 

Enviar um comentário

<< Home