domingo, outubro 04, 2009

Relato possível deste fim de semana.
Fica para recordar:

2 dias.
2 carros.
11 pessoas.
300 km.

Susto na auto-estrada;
"é igual... é iguaaalzinho ao irmão!";
Via Verde;
[...]
"Shine on you crazy diamond" ao fim da tarde;
[...]
"Vamos a Leiria?";
Escaldão;
[...]


- O T. e a A., o chefe e a 1ª dama, as duas únicas pessoas que eu conhecia mesmo e que são - os maiores -;

- a R. e o H, que foram melhor companhia do que imaginam;

- a AR., a F., a M., a S., a ST.  e o A., que, ainda sendo umas crianças (eheh, eu tenho moderação de comentários, ok?), foram a alma de um excelente grupo.



É a reportagem possível, com a informação possível.
Quero fotos!

6 Comentários

At outubro 05, 2009 10:44 da tarde, Blogger Tiago Krug said...

Gervásio,

Adorei! E adorei que tivesses ido e tenhas feito parte de cada um daqueles momentos connosco.
Foste essencial...
Somos, cada um de nós! =)

Viver este fim-de-semana foi ser feliz! Estava visível nas brincadeiras e no rosto de cada um! =)

Quanto ao chefe, nem penses que e o T.! É o JC. e o SF.! O T. está mais para o servente embora ficasse bem à A. o titulo de 1ª dama! Eheh! =)

Abraçoooo!

T.

 
At outubro 06, 2009 7:14 da tarde, Anonymous ST said...

Não percebo o porque de uma ser apenas S. e a outra ST., mas pronto..
Tenho de voltar a referir que quando digo que ÉS MESMO IGUAL AO TEU IRMÃO, é mesmo verdade, e eu TENHO PROVAS DISSO :D
Passando á frente das 'crianças', estas a ver essa frase?! - (eheh, eu tenho moderação de comentários, ok?).. nem é preciso dizer a quem se parece, ou é?! ahah

Quanto a esse video ilustra bastante bem a viagem de regresso a Lisboa, sem duvida alguma :)

 
At outubro 06, 2009 7:20 da tarde, Blogger Gervasio said...

Se fosse chamar as duas pelo apelido, ficavam as duas ST.!! E como tu não merecias ficar impune... ST STSTST! =D

 
At outubro 06, 2009 7:40 da tarde, Anonymous ST said...

é pena não conseguir pôr aqui fotografias, se não.. ahah :)

 
At outubro 06, 2009 8:31 da tarde, Blogger Gervasio said...

Teria que te punir exemplarmente!!!

 
At outubro 11, 2009 10:35 da manhã, Anonymous Anabela said...

Sr. Gervásio, o teu blog é muuuito divertido!!

 

Enviar um comentário

<< Home