"Duas lágrimas, um aspirador"
Serve o presente post para publicar o regulamento relativo ao concurso "Duas lágrimas, um aspirador", promovido por mim. (O Matlab está a simular e é coisa para demorar uns 30 minutos...)
Regulamento:
1. Participantes:
1.1. São elegíveis para o concurso todos os indivíduos a quem foi entregue uma fita de final de curso dada por mim até Maio de 2010;
1.2. As fitas têm que ser entregues até dia 15 de Maio - caso sejam entregues posteriormente serão desclassificadas para efeitos do presente concurso;
2. Prémio:
2.1. O prémio será um electrodoméstico até ao valor de 300€ (trezentos euros).
2.2. Caso o vencedor queira uma "Bimby", terá que entrar com o montante em falta;
2.3. Não se considera que um carro seja um electrodoméstico.
2.4. Considera-se um electrodoméstico todos os equipamentos que necessitem de energia eléctrica para funcionar e que, cumulativamente, desempenhem funções de lida da casa. (ex: aspirar, lavar loiça, etc etc).
2.4.1 Em caso de dúvida, o promotor do evento reserva-se ao direito de ser juiz.
3. Condições de participação:
3.1. Para ser considerado vencedor do prémio é necessário que o participante seja capaz de me fazer chorar.
3.1.1. Considera-se "chorar", fazer escorrer, pelo menos, duas lágrimas pela cara.
3.2. Para o efeito apenas podem ser usadas palavras, escritas na fita.
3.2.1. São automaticamente desclassificados os participantes que recorram a agressões de qualquer tipo.
3.2.2. São automaticamente desclassificados os participantes que recorram a substâncias que de algum modo, directo ou indirecto, induzam o choro.
3.3. Não é permitido entregar uma fita ao promotor caso este esteja, por alguma razão a chorar, de modo a não suscitar dúvidas.
3.3.1. Se por alguma razão os concorrentes estiverem na dúvida se devem ou não submeter a fita a jogo, devem, antes de submeter, perguntar "Eu (nome de jogador) posso submeter a ficha a jogo?"
4. Vencedores:
4.1. Caso não haja ninguém que cumpra as condições para ser declarado vencedor, o prémio ficará com o promotor do evento, que o usará, certamente, da melhor forma.
5. Outros casos:
5.1. Qualquer caso que não esteja contemplado neste regulamento e possa, de qualquer forma, causar dúvida, deverá ser esclarecido previamente com o promotor e antes de submeter a fita a concurso.
Pelo promotor;
Gervásio Silva
PS: digam lá que escrever fitas não ficou muiiiito mais interessante? =D
2 Comentários
Mas então se alguém quiser colar uma foto na fita? Não conta?
Por exemplo, uma fita de ti a trabalhar no aquário enquanto outros têm tempo para curtir a vida? Não é de ir às lágrimas?
Abraço!
looooool, genial!
Epah, aceito fotos desde que cumpram o ponto 3.2.1, ou seja, não me podes mandar uma foto de um animal a ser brutalmente assassinado (neste caso seria uma agressão psicologica).
Abr!
Enviar um comentário
<< Home