quarta-feira, setembro 06, 2006

A minha série

" - Hoje não estou bem! - diz a Gustava. 
  - Então, que se passa amiga?? - responde a Ernesta com a preocupação estampada no rosto.
  - Hoje o Roberto só esteve comigo 2h34 min, em vez das 2h35 min. Acho que ele já não gosta de mim...
  - Aposto que foi porque o relógio dele deve estar mal! Porque é que não lhe perguntas? - aconselha a Ernesta do alto da sua sabedoria.
  - Boa ideia amiga! Se não fosses tu! - reponde a Gustava com um ar puro e sincero, enquanto vasculhava na sua mala pelo telemóvel.

  - 'ta? Roberto? Olha, que horas tens no teu telemóvel? - pergunta ansiosamente a Gustava - 
22h54? ahh, ent tens o relógio atrasado 1 min! São 22h55! Uff, pensei que já não gostasses de mim!
Xau!


  - Então? - pergunta a Ernesta.
  - Tinha o relógio atrasado 1 minuto... - informa a Gustava com um ar envergonhado, incriminando-se por ter duvidado do seu mais-que-tudo.
  - ENA ENA! BUTE FAZER UMA FESTA PARA COMEMORAR!! - propoe a Ernesta
  - FIXE, GANDA IDEIA!"

  

    Se leram a história atrás então já ficaram a saber tudo o que tinham a saber sobre os "Morangos com Açúcar", esse poço de cultura.

    Caracteriza-se pelo seu argumento extremamente elaborado, dialogos bastante pensados e jovens actores que revelam um talento e aptidão fora do comum.
    Não é?

    Questão do dia: Qual o livro que é o equivalente aos Morangos, mas para "crescidos"?

2 Comentários

At setembro 15, 2006 6:59 da tarde, Blogger JP said...

tá mto bomm!! quem é que se lembraa de estabelecer este tipo de ....... dialogo/monologos/ideis/whatever.

Texto impecavelmente bem escrito bem mandrião!

mais uma bela confirmação, olha-me estas merdas que um gajo tem de aturar. Verificação de palavras: ciqitilv

 
At setembro 16, 2006 4:20 da manhã, Blogger Joana Marto said...

Lindo!! Apraz-me ver que voltaste em alta e cheio de ideias... nada como umas boas férias, hein? rebolei de rir... muito bom =) Bom reler-te!**

 

Enviar um comentário

<< Home