quarta-feira, outubro 18, 2006

Episódios de uma vida

Como todas as manhãs, a primeira coisa que faço ao chegar ao metropolitano
é tirar o meu exemplar do jornal "O Metro".

O destino deste jornal segue sempre o mesmo padrão. É lido durante a viagem de 15-20 minutos, tornando esses 15-20 minutos num tempo "bem passado". Depois, é arrumado atabalhoadamente na minha mala, de onde sairá no dia seguinte, atirado para a pilha de jornais "Metro" que se vai acumulado no meu quarto, até a matriarca se passar de vez e mandar tudo para o lixo. [Papelão do Eco-ponto, ok?]

Isto tudo para dizer que hoje no jornal "Metro" vinha uma noticia que referia uma
colisão entre duas composições do metro da cidade de Roma.

Mau timing ou azar foi de certo o que o Metro de Lisboa teve. Para publicitar o final das obras da estação "Roma" optaram por colocar um cartaz publicitário nas suas carruagens com o seguinte slogan:

"QUEM TEM METRO VAI A ROMA".

Há coisas fantásticas, não há?





PS: tenho que agradecer à jovem F. que me chamou a atenção para o facto, proporcionando-vos a leitura de mais um fantástico post.

4 Comentários

At outubro 18, 2006 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E pelos vistos vai e fica por lá (até ser levado para o hospital claro :X)

 
At outubro 23, 2006 4:06 da tarde, Blogger Roxanne W. said...

é então o ecoponto o local para onde vai o metro que te trouxe do estrangeiro....hum...interessante!!! ;)

 
At outubro 23, 2006 7:50 da tarde, Blogger Gervasio said...

loool!
Não!! tenho alguns metros portugueses guardados, e OS ESTRANGEIROS TB ESTÂO!!! =)

 
At outubro 25, 2006 11:35 da manhã, Blogger Roxanne W. said...

OH NÃO!Tu guardas "estrangeiros"... cuidado que podem denunciar-te por andares metido com a imigração....Têm todos os documentos? ;)

 

Enviar um comentário

<< Home