quinta-feira, setembro 14, 2006

Vá, gozem ...

 Para ser um macaco não se pode só parecer, é preciso sê-lo ás vezes:

    Idealizem as seguintes condições:

    - Semanas de muito calor; 
    - O pessoal anda de t-shirt;
    - O calor dá lugar ao frio durante a noite;
    
    Na terça-feira passei pela janela e vi a Lua. Estava uma lua fantástica. Era uma lua "saudável"; enorme e bastante iluminada. Pensei, "Sei lá quando é que volto a ver a lua assim! Vou pegar na máquina e tentar fazer umas coisas giras...".

    Peguei na máquina, num tripé e fui para a varanda tirar fotos à Lua.
    Naturalmente que, estanto a casa quente e a noite fria, seria normal vestir um agasalho para prevenir constipações... mas não, lá fui de t-shirt para a varanda tirar fotografias...

    Resultado: Tou aqui meio podre com uma constipação.

    E...? Qual a moral da história?

    Naturalmente que ao menos seria giro que a constipação tivesse como recompensa umas fotos giras... Mesmo lá no fundo do post está uma das melhores fotos....















  
...

  A máquina não me permite definir o tempo de abertura, só a sensibilidade do "filme" [ISO] ... o resto é ela que escolhe automaticamente... Saiu esta *****! Tenho que explorar melhor aquilo... Tirei outra foto que ficou boa, mas essa apanha a zona onde vivo, não me intressa publicar aqui. Se quiserem ver peçam via MSN.  

    [pmf, aposto que os tipos do "Viaticum imaginoro" se tão a rir de mim à brava, pff, quero la saber =P]


7 Comentários

At setembro 15, 2006 7:08 da tarde, Blogger JP said...

LOLOLOLO apesar de tudo gosto imenso da moldura da foto! como é que fizes-te? =P
bom texto e boa foto

 
At setembro 16, 2006 4:14 da manhã, Blogger Joana Marto said...

nem o nome dos blogs dos amigos sabes escrever... basta copiar... ai essa base, basesinha...
confesso que gosto bastante desta cara ;)
Força!!*** e aqueles abraços... estavas com saudades de uma melguinha? =)

 
At setembro 16, 2006 1:27 da tarde, Blogger Gervasio said...

Base basesinha?
A ideia de escrever o nome do blog de forma errada é propositada, tah? É uma maneira de me meter com o nome do blog deles =)
Saudades de melgas...err..=P

 
At setembro 16, 2006 4:14 da tarde, Blogger Nuno e Sónia said...

olha o tipo do Efeito Doopler a tentar tirar fotos giras... lol... o que te vale é que tens uma máquina de qualidade... senão nem conseguias focar :P

Abc e beijo dos 2 ;)
(presumo k o teu intelecto te deixe descobrir quem somos :P

 
At setembro 17, 2006 12:33 da manhã, Blogger Gervasio said...

ora bem.."nuno e sónia"...deduzo que sejam o nuno e a sónia...=P
Sei, sei quem são, infelizmente =/

=D Grd abraço aos dois, keep the good work! ;)

 
At setembro 18, 2006 9:22 da tarde, Blogger Tiago Krug said...

Descobri!
Descobri!
Foi o desamor que se sente entre os leitores e o autor deste blog que me comoveu e me fez ver a luz!
Descobri!
VR1! Velhos Rabugentos de 1ª! =)

 
At setembro 18, 2006 10:31 da tarde, Blogger Gervasio said...

Ah ah ah, neps meu amigo!
Vá continua ;)

 

Enviar um comentário

<< Home