segunda-feira, junho 23, 2008

Crónicas do Aquário: Capítulo LXX

Se julgam que eu estou a ficar demente porque passo demasiado tempo no Aquário:

HOJE, lá ao canto, na mesa do fundo, estavam dois jovens a estudar. Nada de estranho, é certo.
Curioso era o facto de ao lado dos jovens, cidadãos comuns do IST, estarem DUAS crianças, com uma televisão, a jogar Playstation.

Deviam ser irmãos/primos/etc dois outros dois. De férias, e para não fazerem disparates em casa, ficaram ao encargo dos mais velhos que os juntaram num belo dia de jogatana. (sim, já tive aquela idade e para mim uma tarde em frente a uma consola também era uma tarde bem passada - a diferença para os dias de hoje é que o rácio jogar-à-bola-com-os-amigos/consola era muito maior que o actualmente...)

Escusado será dizer que os miúdos eram a atracção do Aquário, principalmente nas inúmeras entradas e saídas em que transportavam um vasto arsenal como diabolos e "discos voadores".

O ponto alto foi a ida ao almoço. Estava eu com o resto da juventude a preparar o ínicio dos trabalhos quando toda a comitiva chega do almoço: por questões de segurança levaram todo o material com eles... resultado, os mais novos transportavam os portatéis dos mais velhos... e um dos mais velhos transportava... a televisão.




Quando penso que já vi de tudo por lá...

1 Comentários

At junho 24, 2008 6:43 da tarde, Blogger Tiago Krug said...

Divinal! LOL

 

Enviar um comentário

<< Home