terça-feira, julho 22, 2008

Aquário: Live

Escrevo este post a escassos minutos (70 min...) do meu último exame deste ano. CEE.

Felizmente é só uma melhoria, pelo que o ambiente é descontraido.

Escrevo directamente do Aquário, do portátil do fsp. Encontro-me na mesa que se encontra à esquerda [de quem entra] da porta da entrada. Na mesa à minha frente, decorria a seguinte conversa, pela hora do almoço:

"Um dos melhores momentos... um dos melhores momentos do filme, é quando o Vader diz ao Luke
que é o pai dele, e ele fica arrasado..."

 

Já vos disse que o outro dia estavam aqui a oferecer bilhetes para os Tokio Hotel?

"Epah, tenho aqui cinco bilhetes, já não vou poder ir... se quiserem ficar com eles é na boa..."


Estou quase de férias!

1 Comentários

At julho 23, 2008 9:11 da tarde, Blogger Jp said...

Viva as férias, e que merecidas!

Aproveita-as ao mázimo.

Abr

 

Enviar um comentário

<< Home