quarta-feira, outubro 14, 2009

Ainda que não vos interesse nada...





O Steve Vai é um dos melhores guitarristas da actualidade (já tive a oportunidade de falar dele aqui) e provavelmente um dos melhores de sempre.

O Brian May, guitarrista dos Queen, também é um dos melhores de sempre, embora um pouco mais velho que o Steve Vai.

Quem conhece bem os dois estilos sabe que são bastante diferentes, sendo a técnica do Steve Vai qualquer coisa do outro mundo. Talvez por isso, e por também ser um grande fan destes dois senhores, soube-me bem ler a opinião do Steve Vai na "Classical Rock" no artigo "THE 100 GREATEST GUTARISTS OF ALL TIME" escolhidos pelos melhores 100 guitarristas da actualidade (clicar na imagem em cima).


Se quiserem "experimentar", ficam um video com (na minha opinião) a melhor música do Steve Vai (que tenho tentado, sem sucesso, partilhar), "For the Love of God" em Sevilha, 92.








Faltou dizer-me que no post anterior, sobre a foto, era realmente a Carrie Fisher e que a ideia do post foi tirada directamente do bitaites.

1 Comentários

At outubro 18, 2009 1:14 da manhã, Anonymous David said...

Já nao vinha ver este blog há muito tempo, demasiado tempo, mas ainda bem que o fiz. Ler este post deu-me logo vontade de ir agarrar na guitarra, coitadinha e desprezada, com uma montanha de pó no canto do quarto, e tocar alto e com bom som os clássicos. "Ainda que não vos interesse nada..." para alguns, embora de vez em quando esquecido, ainda interessa muito e dá gosto ler e ver ;)
Obrigado e Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home