sexta-feira, abril 30, 2010

Fiz o stream do file através do link do server que estava idle

Liguei o computador no botão "Ligar".

Assim que fiz o registo de entrada para aceder à minha areal pessoal do sistema operativo (o Janelas 7) recebi um aviso - precisava de fazer a actualização do sistema.

Enquanto o sistema operativo descarregava os ficheiros com a actualização, iniciei o meu programa de navegação na rede internacional e mais uma vez fiz o registo de entrada no meu correio electrónico. Tinha bastante correio não solicitado, mas pronto, vidas!

No meio de tanto correio electrónico não solicitado tinha as habituais cartas electrónicas com apresentações digitais. Não gosto muito de ver cartas electrónicas com apresentações digitais.

Para além de serem normalmente pouco interessantes, não gosto de esperar enquanto o meu sistema operativo tem que descarregar o ficheiro para o meu disco rígido para depois colocar a informação na memória de acesso aleatório e só depois apresentar as informações no meu monitor.

Depois de ter visto o meu correio electrónico, saltei até a uma página electrónica bastante conhecida: o livro das caras. Aproveitei e actualizei o meu perfil e claro, enviei para o servidor remoto uma colecção de fotografias novas. *1

No final, fui ver se o meu programa de partilha de ficheiros multimédia tinha descarregado para o meu disco rígido o último episódio da série "Como eu conheci a vossa mãe". Por vezes também gosto de ver "A teoria do Grande Estoiro!".

Claro que antes de desligar o meu computador, ainda tive tempo de consultar uns quantos registos de rede e de escrever mais um artigo no meu próprio registo de rede... este!!

Entretanto, se não perceberam este artigo... vejam este video... por favor!! ;)






PS: Post 200 no Efeito Doppler II!
PPS: Este blog fez 5 anos no passado dia 22!
PPPS: A ideia para este post surgiu de uma conversa ao almoço com a R., o BS e o D.

3 Comentários

At maio 02, 2010 8:25 da tarde, Blogger Luciana said...

Brutal!!!Adorei!


P.S: Também vejo a série "Como eu conheci a vossa mãe"!! "A teoria do grande estoiro" só vi um ou outro episódio:)

 
At maio 02, 2010 8:44 da tarde, Blogger Gervasio said...

Eh eh, thanks!

Comecei a ver a "Teoria do grande estoiro" recentemente, ao inicio n achei nada de especial mas com o passar do tempo tem melhorado, recomendo!

 
At maio 08, 2010 5:31 da tarde, Blogger Mariana said...

Lindo!
eu não percebi nada do post... mas sei tudinho de "MoUs" e de "Time Sheets"...! lol
E esta, hein? ;)

 

Enviar um comentário

<< Home