quinta-feira, setembro 07, 2006

Muda-se a capa e o título, voilá, temos novo livro!

   - Era uma vez um Professor de História.

   - Um dia esse professor é chamado para dar pistas sobre um misterioso assassinio.

   - O professor fica a conhecer a filha do sujeito assassinado, que por acaso até uma gaja boa.

   - Usando a sua inteligência brutal, o Professor associa os simbolos a um grupo muito antigo, que se julgava desaparecido. Esse grupo é considerado inimigo da Igreja.

   - Há um tipo mau, louco, que actua a soldo de uma personagem aparentemente boa.

   - No final o tipo louco morre, a personagem boa/má é presa e o Professor acaba por ter a merecida recompensa.


   
Teste a sua cultura!!
   Qual o livro a que o resumo acima exposto se refere?

     a) O Código Da Vinci
     b) Anjos e Demónios

   
    Tirando alguns promenores, cara amiga JM, os livros são iguais. E digo JM porque recebi de ti a resposta "Não é bem assim" à minha afirmação "Tirando o recheio, os livros são iguais". Hoje tive, finalmente, a paciência de rabiscar o "resumo" do ... dos dois livros. 

    Eh eh eh, espero agora uma resposta irada! =D 

    Abram os olhos!

    
Estes dois livros são a resposta à pergunta do último post.

3 Comentários

At setembro 15, 2006 7:02 da tarde, Blogger JP said...

VERDADE, eu estava lá e assisti a tudo! Os livros foram escritos com as mesmas palavras mas um em quick sort e outro em bubble sort.

 
At setembro 16, 2006 4:31 da manhã, Blogger Joana Marto said...

Isso querias tu, que eu te desse tamanha importância... aqui está a prova mais que provada que estavas com saudadinhas minhas... eu percebo... ainda mais me orgulho de te ter abraçado tanto e de ter feito uma festa quando te vi... só mostra que nunca de mim viriam atitudes iradas, como tu esperarias, e que só lamento a tua conduta rancorosa já que tiveste a remoer no assunto durante todas as férias. Bom, ao menos dei-te assunto em que pensares... hein? ;) quem é amiga e dando-te oportuniddae de não te desnorteares em férias, hein? De trabalhares esse intelecto ;)
As linhas são de facto as mesmas... porque faz parte de uma bibliografia de um mesmo autor sobre a mesma personagem... mas calma, daí a dizer que são iguais...













(não tenho mais nada a dizer sem demonstrar que concordo ctg e que te dou razão, mas que apesar de tudo eu li para me entreter ou desentreter... GRRRR...)

 
At setembro 16, 2006 1:32 da tarde, Blogger Gervasio said...

=D=D!
Eu tb li os dois livros pela mesma razão. [obvio, ou então não seria capaz de os comparar...]
Mas pronto, "Gervásio em acção tem sempre razão!" hihihi...

 

Enviar um comentário

<< Home