domingo, outubro 22, 2006

Atordoado

... é como me sinto depois de um fim-de-semana a estudar com uma constipação em cima.

Continuo sem grandes ideias para escrever o que faz com que este post
seja mais um na categoria dos "sem categoria".

Como sou um tipo simpático, decidi tirar o "word verification" dos comentários.
Será que assim os meus textos vão ter um maior feedback?

Para finalizar, decidi contar um episódio A.B., ou seja, antes blog. Não foi só após o aparecimento deste blog que vivi episódios estranhos/cómicos.

Há uns anos, 3-4 anos, decidi recomeçar a fazer natação. Tinha parado temporariamente por
incompatibilidade de horários.

Naturalmente, já não estava na minha forma ideal. Juntamente com o facto de ter tido um almoço ligeiro, devido à proximidade com a hora do treino, não fui nas minhas melhores condições.

Feliz por voltar a nadar, atirei-me para a piscina, até que, perto do fim, o professor me chama e diz:

- Epah, estás muito pálido! Como já não fazes isto há uns tempos é melhor parares por agora. Quando chegares lá fora, bebe um sumo ou outra coisa qualquer que tenha açúcar.

E assim fiz eu. Quando saí da piscina fui ao café mais próximo e pedi um Compal de laranja.

Enquanto bebia pausadamente o sumo, olhava distraidamente para o que estava à minha volta. Até que olhei para o sumo...

Fiz aquilo que muita gente faz quando não há mais nada para fazer... Pus-me a ler os ingredientes do sumo, até que li, em letras garrafais, ao lado do simbolo da Compal:

"SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR"

E enfim, foi o post possivel.

3 Comentários

At outubro 23, 2006 10:13 da tarde, Blogger Tiago Krug said...

LOLOLOL!
Coisas para miúdas!
Estão a envadir-nos por todos os lados! =P

Abraço!

 
At outubro 25, 2006 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é se não existissem raparigas éramos todos gordos e felizes... lol

E parece que já tenho um companheiro para comentar este blog... Tava a começar a sentir-me solitário...

Mas voltando à história... Diria que é a Lei de Murphy no seu melhor...
Quase tão bom como os três pcs avariados no lab de controlo e uma mesa de montagem e um osciloscópio pifados a E2...

 
At novembro 15, 2006 3:38 da tarde, Blogger JP said...

LOLOLOLOL vejo agora que tu tens o dom dentro de ti! Contudo a grande questão é: Não andas a apostar nos dominios errados? Aposta no EuroMilhões. (dividiamos a meio não?) ahahahaha abraço meu grande macaco!

 

Enviar um comentário

<< Home