sábado, novembro 11, 2006

?!

Metro atropelou peão. Estava ao telemóvel e não ouviu sinal sonoro. Ficou gravemente ferido.

Confesso que li este artigo porque me chamou a atenção o facto de só ser possivel o Metro atropelar alguém se esse alguém estiver na linha, o que por si só já era deveras estranho...se fosse no Metro de Lisboa...

No entanto o caso referido passa-se no Porto, onde o electric..., ups, Metro realmente possibilita que uma pessoa seja alegremente atropelada. Isto bastava para tornar a notícia "desconcertante", mas o melhor vem agora.

Como os engenheiros previram a possibilidade de haver atropelamentos, toca de por "pára-choques especiais para nunca passar por cima de alguém".

Ao constatar que tinha sido tomada uma medida inteligente, imaginem qual o meu espanto quando leio isto:

"o homem acabou por ficar preso debaixo da carruagem, o que obrigou à intervenção dos sapadores bombeiros do Porto, para levantarem a composição."

Para finalizar... "A fonte adiantou que o condutor do metro accionou várias vezes o sinal sonoro da composição". humm, algo me faz pensar que se os travões são tão eficientes como os pára-choques, está tudo explicado.

4 Comentários

At novembro 11, 2006 2:54 da tarde, Blogger Tiago Krug said...

=s...

 
At novembro 14, 2006 2:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

muito bom :D ... entao a tua conclusao ta linda!

;)

 
At novembro 15, 2006 12:46 da manhã, Blogger Gervasio said...

=) tks Sónia!

 
At novembro 15, 2006 3:34 da tarde, Blogger JP said...

e a primeira coisa em que eu pensei foi ................................ o grandioso metro(Jornal) de lisboa.

Em relação ao post: não sei o que é melhor, ser atropelado (mesmo big time) ou ser arrastado pelos parachokes( caso estes funcionem mesmo) ate que os travões dêem de si!

 

Enviar um comentário

<< Home