Gato por Lebre
Alguns apontamentos do Verão:
- Alguém me explica como é que um estádio novo, como o estádio do Algarve, que constituiu um investimento de peso, tem duas bancadas, a Norte e a Sul, numa estrutura pré fabricada, daquelas que se montam temporariamente tipo circo?
- Alguém me explica como é que esse mesmo estádio, no meio do nada, tem um acesso por comboio a 20 minutos de distância, mas se qualquer passeio para peões?
- Os azuis e brancos meteram água por duas vezes no Sábado. A primeira vez foi quando as cheer-leaders, com as cores da TMN [branco e azul-esverdeado] entraram no relvado precisamente no momento em que a rega automática entra em funcionamento.
- Usein Bolt. Nunca vi uma final que me entusiasmasse tanto. Partiu tudo. Atacadores desapertados, travagem no final, braços abertos a festejar antes da chegada... enfim.
- Michael Phelps. Este gajo é o maior. Uma lição para todos os portugueses. Prometeu - cumpriu. Mas com base num grande esforço e dedicação. Nós somos parecidos com o Michael - sabemos prometer muito bem. Falta o resto - o essencial. [exemplo: selecção portuguesa; Telma Monteiro; Joaquim Videira, Obikwelu, etc etc etc]
E por hoje é tudo.
1 Comentários
Em relação ao primeiro ponto... eles devem ter achado o estádio demasiado seguro, por isso decidiram montar uma bancada dessas super bem firme!
Em relação ao segundo... Mas há a necessidade de se construir passeios? Isso é algo demasiado despendioso!
Em relação ao terceiro :p bom... eu respondaria a isto com a frase das minhas t-shirts da compal fresh! "Viva as t-shirts molhadas!"
Não posso comentar os jogos olímpicos... estou demasiado para lá da linha do fim do mundo para saber novidades destes! Já não vejo um ecrã de televisão à quase duas semanas...
Enviar um comentário
<< Home