quarta-feira, outubro 14, 2009

Também tu?

Sim, também eu não me abstenho de escrevinhar qualquer coisa sobre a Maitê Proença.

Há quem defenda o apedrejamento até à morte e há quem diga que se está a levar o caso muito a sério.

Naturalmente a minha opinião situa-se entre os dois extremos, mas nem é sobre isso que vos quero falar.

Parece-me que estamos todos de acordo ao achar que, no mínimo, o vídeo é estúpido. No mínimo.
Mas o que realmente me despertou para o caso foi o pedido de desculpas, onde a actriz apelida o vídeo de "humor inteligente".

Lição do dia: É ténue a linha que separa o humor inteligente da imbecilidade pura...

4 Comentários

At outubro 16, 2009 1:08 da manhã, Blogger Anabela said...

Sabes que o humor é subjectivo... claro que há o subjectivo comum a muitos... Aconselho a não ficares ofendido, depois vou tentar convencer-me do mesmo!!

 
At outubro 16, 2009 12:10 da tarde, Blogger Gervasio said...

Não fiquei ofendido :) Só achei que mais vale estar calada do que estar com desculpas rascas!

 
At outubro 16, 2009 2:40 da tarde, Blogger Anabela said...

Pois, mas eu fiquei ofendida! E porque deu desculpas parvas: gozou connosco na gravação e uma segunda vez quando disse que nós portugueses não temos sentido de humor!Por isso é que te disse que o humor é relativo, pois estou a tentar relativizar e a tentar acreditar no que disse! Porque não foi nada pessoal e eu tomei como tal. Até porque nós temos bastante humor e bem mais inteligente do que esse brejeiro!
Obrigada por responderes! Dás outra dinâmica ao teu blog!

 
At outubro 16, 2009 4:24 da tarde, Blogger Gervasio said...

:) Normalmente costumo responder sempre que se proporciona.

 

Enviar um comentário

<< Home