quarta-feira, julho 07, 2010

Sol de Mel

O que é que vem após um casamento? A Lua de Mel.

E antes? O Sol de Mel.

Imaginem o dia de hoje, quente e abafado (Sol). Agora imaginem que estão besuntados com mel. Pronto, este é o sentimento de uma noiva antes do casamento. Como é que eu sei?

De um momento para o outro três amigas minhas decidiram casar-se. A A. a S. e a JB, por ordem cronológica.
Um dia a J.B. só me disse isto: "Queres material para o teu blog? Entra nos sites de casamentos e descobres todo um mundo que nem sonhas. Toma lenha para essa fogueira vistosa e espectacular que é o teu blog."

E eis-me aqui, pronto para partilhar com vocês a minha viagem a esse sub-mundo dos casamentos. Vai ser uma viagem com vários capítulos com o título "Sol de Mel".

Qual foi o meu primeiro passo? Registar-me num site de casamentos. Sim, fiz isso. Era obrigatório por uma data de casamento portanto, em primeira mão, dia 12.7.2012. Ainda tenho tempooooo. Tenho? Vejam esta imagem:


Ao registar-me o site avisa que ainda tenho 184 tarefas a cumprir para o dia o meu casamento. 184!!!

Mas está tudo parvo?
- Padrinhos, convites, fotos, espaço, comida, música, vestido/fato, igreja/registo, alianças, lua de mel.
Dez! Só são precisas DEZ tarefas para casar!!! 184?!

E em baixo, uma seta com a contagem decrescente até ao dia!

Por hoje é tudo. Fica a piada do dia:

JB - "Bahh, EU não quero casar numa Quinta."
Eu - "Então porquê? À sexta é melhor?!?" Ah Ah ah..ah......a....h...
*estaladão na cara do Gervásio*

7 Comentários

At julho 07, 2010 8:37 da manhã, Blogger palmo_e_meio said...

Finalmente... O post :)
Acho que escolheste mal o ano para casar... numa 6ª feira, dia 13 em 2013!!! ia ser muito mais tranquilo...ninguém vai querer casar, há espaço nas quitas, nas sextas... :P eheheh
Tenho que ir lá ver as 184 tarefas!
E eu que pensava que havia só 2 tarefas para casar: ir ao cartório tratar da papelada e ir à igreja tratar do casamento ;)

 
At julho 07, 2010 4:12 da tarde, Blogger Gervasio said...

Cara palmo_e_meio,

Gostei da ideia da data, vou tentar mudar a data do "meu casamento"!

Em relação às duas tarefas, eu também pensava que era assim. Mas depois pensei que se escrevesse isso as minhas caras amigas travam-me da saúde com um martelo...

:P

 
At julho 07, 2010 7:12 da tarde, Blogger palmo_e_meio said...

eheheh!!
É claro que uma festa recheada é sempre mais saborosa!!!!

 
At julho 07, 2010 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Reli a frase 3 vezes: inscrevi-me num site de casamentos....lolol
Lindo!
Quero é estar cá para ver o dia em que terás mesmo(!) de fazer isso...;)
Uma sugestão: em vez de mudares a data do casamento, inscreve-te noutros sites. Assim poderás ir avaliando a qualidade dos sites e depois informar as amigas que ainda não vão casar de qual é o melhor! lol
Beijinhos,
M

 
At julho 07, 2010 9:08 da tarde, Anonymous ritaaa said...

Haha claramente a tese deixa-te muito tempo livre. Essa parte aí das 184 tarefas cheira-me a grande exagero ;)

 
At julho 07, 2010 11:42 da tarde, Blogger Gervasio said...

palmo_e_meio

estava aqui a pensar, ainda sem conhecer as 184 tarefas: depois disto tudo o que é estamos realmente a festejar? O casamento ou a conclusão das tarefas?? =P

M

Olá! Cara M., queres estar cá para ver como é que eu me vou safar na realidade? Já ouviste falar em "moeda ao ar"?

Em relação aos outros sites, depende, se eu sobreviver a estas 184...


ritaaa

Muito tempo livre na tese?! HERESIA!!!

Em relação ao exagero das 184 tarefas... vamos a ver....

Não percas os próximos episódios, porque nós, também não!

 
At agosto 23, 2010 12:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

As coisa que te lembras...

Bem, cá esperarei então esse dia para te dar os parabéns! Ao menos já sabes quem é a noiva?...

Acho que não serão necessárias tantas tarefas, pelo menos para mim não me pareceu, mas já sabes, estás em Portugal... a coisa tem sempre tendência a complicar!... :)

Como disse, as coisas realmente só acontecem aos esquisitos! :P

Gostei do post! Mas provavelmente é já um dado adquirido!!

AnabelaC

 

Enviar um comentário

<< Home