quarta-feira, novembro 15, 2006

É o desespero

Não, não vou falar do IST.

Atenção, o conteúdo das próximas linhas pode ser considerado chocante:

Tinha eu acabado de estudar, tenho mini-teste amanhã, e eis que me decido a ir desligar o computador.

Vejo que o RSS tem um alerta, um dos blogs tinha sido actualizado.

Vou ler o raio do blog e nos comentários eis que leio a frase mais incrivel que li até hoje! [sorry miuda! ;P ]

"[...]Mas a minha mãe uma vez teve de eutanasiar uma tartaruga. Ela ficou cega, deixou de comer, e a minha mãe, em acto de bondade, espetou-lhe com uma pedra em cima e esmagou-a.[...]"

Lindo, como aliás, todo o post em si.

"eutanasiar uma tartaruga"...brutal!







ps: miuda, se quiseres eu retiro este post =)

17 Comentários

At novembro 15, 2006 2:31 da tarde, Blogger Roxanne W. said...

caro gervásio, adorei! "eutanasiar" com uma pedra na cabeça???? que pedaço de riso!!!obrigada!:)

 
At novembro 15, 2006 3:29 da tarde, Blogger JP said...

ahahahahahaah ;) e as fontes pahh?? tá genial!

um abraço!

 
At novembro 15, 2006 8:03 da tarde, Blogger Gervasio said...

Omiti as fontes para proteger a sua identidade. Se a pessoa em questão achar correcto, virá cá identificar-se.

 
At novembro 15, 2006 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este blog tem definitivamente algo contra a minha pessoa!! =p Vão-se eutanaziar vcs tds... kriam ter a mesma piada k eu!! (Isto ha bcd foi escrito com mais sentimento, ms como este blog é esta tristeza... ficou td perdido!!) So arranjas post a plagiar comentarios alheios! =p bjs mana*

 
At novembro 15, 2006 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah e eutanasiar é com S! =p Foi do nervoso!

 
At novembro 15, 2006 9:28 da tarde, Blogger Gervasio said...

Eu compreendo-te mana ;)

 
At novembro 15, 2006 11:03 da tarde, Blogger kÓkÓ_xEkÉtIz said...

Só vim a este blog de segunda categoria dizer ao autor [k s intitula de "o grandioso"... ;p] que quando se retira conteúdo alheio da matéria prima, que é o post, tem que ter atenção aos direitos do autor!.. Já pa não falar ko seu post está um kadinho impessoal mas olhe, aprende kos amadores kmo eu, pk ja xta velho pa xtas koisas..

Mai nada!

 
At novembro 15, 2006 11:05 da tarde, Blogger Gervasio said...

Pff, agora esta amadora já manda?! =D

Eu não tirei nenhum conteúdo do post, mas sim do comment, com autorização [posterior! ;)] da autora.

Não referi a fonte para proteger a identidade da visada, mas falo-ei em breve!


Tens muito que aprender comigo pah!

 
At novembro 15, 2006 11:10 da tarde, Blogger kÓkÓ_xEkÉtIz said...

Keu saiba para aceder ao comment teve kir a página do xplendoroso blog..! ah e tal ja k a fmoinc nunka mais komenta os meus postinhos, são os comments k vem ka...axim uma koisa à "maomé e montanha",né?

olha,olha... cada makakinho no seu galho!! eheh

 
At novembro 15, 2006 11:16 da tarde, Blogger Gervasio said...

bolas fui descoberto!
É isso e umas certas msg anónimas que recebi o outro dia!

Devo ser mesmo importante =D

[a parte do devo pode ser substituida por "sou" sem prejuízo de perda da verdade]

 
At novembro 15, 2006 11:21 da tarde, Blogger kÓkÓ_xEkÉtIz said...

Para isso seker ser motivo de reflexão terias k pegar num papelinho e arranjar mais d 10 pessoas k assinaxem por baixo de "Eu sou importante"... nexa altura vem falar kmg!.. Ah poi é! e gora?

 
At novembro 15, 2006 11:22 da tarde, Blogger Gervasio said...

vou ver se trato disso! ;P

 
At novembro 16, 2006 9:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os meus sentimentos para a tartaruga e seus familiares...
Não era possível matá-la de uma maneira menos... explicita e menos violenta??
e alguém lhe perguntou se ela queria morrer??

Estou de luto pelo pobre animal...

 
At novembro 16, 2006 10:12 da tarde, Blogger Tiago Krug said...

"miuda, se quiseres eu retiro este post =)"

Parece-me que o Gervásio está a começar a cair para o lado mais sentimental! Eheh! =P

Abraço!

 
At novembro 16, 2006 10:43 da tarde, Blogger Gervasio said...

looool!

Mith, tks pelo teu luto! =P

Krug, cair para o lado sentimental? nãã!

 
At novembro 17, 2006 9:44 da tarde, Blogger Tiago Krug said...

=P

Olha que eram indicativos da evolução do macaco!

Eheh!

Abraço!

 
At outubro 12, 2009 3:31 da manhã, Blogger Anabela said...

... "miúda"?...

 

Enviar um comentário

<< Home