sábado, abril 14, 2007

Estado de choque

Estou em choque.

Estou chocado.

Sinto-me agredido psicologicamente.

Não, não me refiro há história do Socrátes.
Não, não me refiro aos cartazes do PNR.

O video que está aqui é o mais brilhante exemplo de "Como agredir o comum cidadão sem usar violência".

Notem: o video não tem:

- violência física de qualquer tipo, dissimulada ou explícita;
- imagens chocantes;
- insultos;
- mensagens subliminares;
- cenas que provoquem susto;

Resumindo, nada neste clip pode ser considerado como violento por qualquer mãe mais zelosa do seu filhinho.

Então porque é que eu estou em "estado de choque"?!



Fonte: Techzonept.com

Espero que haja coragem para comentar.












AHAHAHAH LOOOL, não é possivel!!

2 Comentários

At abril 14, 2007 10:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lamento Gervásio, acho que não há mtos homens ou mulheres à face da terra com coragem para comentar um ataque tão feroz e impiedoso aos neurónios do "cidadão comum"...


Brincadeiras à parte... tb gostarias de ter tido uma festa de confetis de cada vez k ias à casa de banho ;P

 
At abril 14, 2007 10:55 da tarde, Blogger Tiago Krug said...

Lols eternos!
Eu achei lindo!
Achei que o cagalhoto tinha um ar muito simpático!
Já sei porque que me chamaram disso no outro dia! =)

Abraço!

PS - Acho que estou a sentir uma coisa estranha... já venho! =P EHEH!

 

Enviar um comentário

<< Home