quarta-feira, março 14, 2007

Podre de boa

Este post motivou-me para escrever sobre o novo programa da TVI, "A Bela e o Mestre".

Eu, tal como muita gente que conheço, após o fim do programa dos Gato Fedorento fiz zapping. Fui dar à TVI e estava a dar a "A Bela e o Mestre".

Quando por lá passei vi uma jovem a ser interrogada. Uma jovem que não tinha nada de especial, diga-se a verdade, mas que sofria de uma limitação intelectual crónica. Por curiosidade, acabei por deixar ficar durante uns minutos, o suficiente para aparecer uma jovem de vermelho podre de boa, mas cujos atributos se ficavam por aí. Enfim, assim que ela saiu desliguei a tv.

Isto tudo para dizer o quê?

Para dizer que acabei por ler o post da Rox com alguma curiosidade, onde acabei por descobrir o link da TVI para o referido programa:

http://www.tvi.iol.pt/abelaeomestre/

Assim que vi o link carreguei por um grande motivo [não, não foi para saber quem era a gaja podre de boa]:

- O que é que estava a fazer a Clara Pinto Correia no programa?!?!

Não sei se já se aperceberam, mas a CPC faz parte do leque de mulheres-que-despertam-em-mim-um-sentimento-de-desprezo.

Por mais atrasada que a CPC seja, fiquei surpreso por ver esta senhora a misturar-se no meio do "povão", participando num programa deste nivel! Mas mesmo assim, que faria ela ali?!





Diz que é do jurí.

Se é do jurí ou não, isso é irrelevante perante o que está escrito no perfil:

"Uma esbanjadora de sensualidade e inteligência."

Não sei se ela é inteligente, mas que esbanja sensualidade - isso é obvio. Seria bom, para ela, que não esbanjasse tanto, de modo a poder ficar com alguma.

A inteligência dela também não me parece ser muita. Sendo uma mulher bastante ... vá ... feia, acho que foi uma jogada brilhante pôr-se ao lado da Marisa Cruz e das outras jovens, submetendo-se a comparações inevitáveis que pouco abonam a seu favor... Masoquismo? Esbanjamento de inteligência?

Sobre o programa, não vou fazer um grande comentário. Tem o selo de "qualidade" da TVI. Isto diz tudo.



PS: o meu "pedido de desculpas" a todas as leitoras deste blog que por acaso também são fans de Pink Floyd. Já tive vários casos de me virem dizer "eu também gosto" ou "tenho amigas que gostam". Sendo assim o meu comentário que diz "milagre milagre" deixa de fazer sentido. No entanto não foi escrito com um sentido prejurativo/discriminatório, mas sim porque até à data não conhecia nenhuma jovem que gostasse de PF.

3 Comentários

At março 14, 2007 11:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Barba Azul, devo dizer que este blog é simplesmente fantástico!!!Primeiro vejo a revelaçao do prof d proe que é fanático do star trek, depois vem a notícia bombástica de que pararam as aulas no ist para o ppl poder ver o dragonbball e agora este comentário lindo do decadente programa da tvi.So te esqueceste de mencionar o facto d andar para lá nesse programa um bronco qualquer de electro da faculdade d coimbra que anda a difamar as pessoas do nosso belo curso.Que tipo d gajo é que usa cmo frase d engate:"Sabes, eu ponho a mao na madeira e absorvo o conhecimento"(ou kk koiza do género)???Enfim, é o cumulo da decandência...Continua a manter nos informados dessas noticias escaldantes que dão humor ao nosso dia a dia lol.Bjs*******

 
At março 15, 2007 9:10 da manhã, Blogger Roxanne W. said...

é verdade, é verdade!andam "cromos" de electro a candidatar-se a mestres... em relação à gaja de vermelho não fixei confesso, na altura em que via um bocado do programa só conseguia pensar em como nao era possivel acontecer o que estava a ver. em relação à frase de engate, é bem melhor do que uma que me deu num daqueles testes parvos da comercial(que já agora aconselho http://radiocomercial.clix.pt/destaques/quizz/index.asp )se fosse uma frase de engate seria: "Posso não ser o tipo mais giro, mas sou o único que está a falar contigo”, devo confessar-me um pouco decadente...

 
At março 15, 2007 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu ainda vi um bocado disso e continuo sem acreditar como é que alguém se consegue submeter a estas coisas... Além de que como diz a minha irmã se os gajos fossem assim tao inteligentes certamente que com a idade que têm (alguns têm quase 30 anos)já deviam ter qualquer coisa que fazer da vida melhor que participar em programas de televisão deprimentes...

Aprecio também (inserir ironia aqui) a associação de inteligência ao facto de reconhecer figuras públicas. Se calhar se algum dia for a uma entrevista de emprego e me perguntarem se me acho competente para trabalhar na empresa eu digo que sim porque sou bue inteligente e sei quem é o Fidel Castro ou assim...

Mas de facto algumas das gajas são bem boas.

 

Enviar um comentário

<< Home