domingo, setembro 07, 2008

WTF

Reparei que há cerca de 10 anos que sou fan de Queen. Fez este Verão uma década que conheci uma banda que marcou profundamente.

Ao longo destes 10 anos mentalizei-me de duas coisas: nunca iria ver os Queen ao vivo nem nunca voltaria a ver um novo lançamento de um album.

Estava meio errado. Em 2005 assisti a um concerto com metade da banda [bastou para ficar feliz]. Em 2008 ... será a vez de o lançamento de um album de originais. É certo que não são os QUEEN, mas tem o talento de dois dos meus músicos favoritos.

"Queen + Paul Rodgers" - "The Cosmos Rocks" - 15 de Setembro

Ainda só ouvi duas músicas, disponibilizadas por eles [uma delas foi tocada ao vivo em Lisboa].

Então de onde vem o motivo para o "WTF", que está no título?

Apresento-vos a capa do novo CD [assim de repente não consegui arranjar uma com melhor resolução]...


Um livro não se avalia pela capa, assim como um CD. Mas não custava nada fazer algo melhorzito... Enfim...

3 Comentários

At setembro 25, 2008 4:29 da tarde, Blogger Mith said...

Uma pequena curiosidade que descobri na revista Blitz... o responsável pela capa é um fotógrafo português chamado Edgar Martins!!

Fonte:
http://blitz.aeiou.pt//gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/33335

 
At outubro 17, 2009 2:32 da manhã, Blogger Anabela said...

Olá, Paulo!
O WTF é o que estou a pensar (what...)? Mas porquê? Se for pela capa do cd, permite-me discordar! Até é bastante interessante se a mensagem a passar é longevidade, sobriedade e simplicidade. Uma capa não precisa de ser "ruidosa" para chamar a atenção...

 
At outubro 17, 2009 11:17 da manhã, Blogger Gervasio said...

Olá Anabela! Permite-me que discorde:

Eu olho para esta capa e só penso: Até eu em photoshop!

Aquele plano cinzento, na minha opinião, não dá com nada, e os três músicos aparecem ali numa espécie de colagem manhosa.

A capa ficaria muito melhor se deixassem apenas a fotografia de fundo. Assim como está é que eu acho "ruidosa"! Não vejo qualquer harmonia entre os elementos desta capa.

Uma das minhas capas favoritas é, por exemplo, do "The Wall" do Pink Floyd, ou "Dark Sode Of THe Moon". Verás que são tudo menos ruidosas! :P

 

Enviar um comentário

<< Home