quarta-feira, janeiro 14, 2009

Xutos

30 Anos.

Não tenho muito a dizer. Recordo-me que o primeiro concerto a que fui foi em 2003, no festival Galp Energia, o último evento realizado no extinto estádio de Alvalade.

Mais tarde, 2004, concerto dos 25 Anos, Pavilhão Atlântico. Estava doente e muito pior fiquei, ao ponto de já mal me aguentar de pé no concerto. Tinha entrado na faculdade nem há um mês. Faltei a semana seguinte, completa. Foi um concerto excelente.

Xutos são uma das poucas bandas portuguesas que não se leva excessivamente a sério, talvez seja por isso, entre outras coisas, que gostamos deles....eu gosto!

Musicalmente, há melhor, mas quem já foi a um concerto sabe que é diferente.

Para mim há uma música deles que quase é um hino. É "A" música, na minha opinião. Fica aqui o video dessa música nesse tal concerto no Pavilhão Atlântico.





Não me vão conseguir ver porque nesse dia eu já estava de cama sem saber a que mundo pertencia. Tinha ido no dia anterior.

Estes gajos são os maiores.