sexta-feira, outubro 31, 2008

* Sniff * - Mais um de Queen e PF

Eu sei que tenho um post prometido, mas este é dos tais.

Ia mesmo agora deitar-me. Depois de tratar de uns mails, passei num ou dois blogs que gosto de ler. Um dos textos *snif* fez-me pensar que não estou sozinho no universo *snif*.

Passei no Bitaites e o título era

"A Kind of Magic"

Passo a citar:

"O meu orgulhómetro não rebentou a escala, mas subiu em flecha por causa da minha filhota. Desde que lhe mostrei o tema Bohemian Rapshody apaixonou-se pela música dos Queen."

*Snif* - Se eu algum dia for pai, este será um dos meus sonhos.

"Há seis meses melgava-me a cabeça para lhe comprar CDs da Rihanna, agora acha-a chata - lindo!"

*Sniiiiiiiif* - Não consigo comentar - *Snifff*

"A minha filhota está no bom caminho, digo eu que passei muitas horas da minha infância e pré-adolescência em concertos imaginários ao som da guitarra de Brian May e da voz do Freddy Mercury antes de passar para um som mais «experimental» como o dos Pink Floyd."

*Snifff* - Ahh, Não fui o único! Também eu comecei com Queen, também eu passei depois para Pink Floyd.

"A propósito, só para lhe sinalizar melhor o caminho musical que está a percorrer, aproveitei para lembrá-la da existência dos Floyd. Mais tarde ou mais cedo, pivete, vais chegar lá e gostar mais dos Floyd que dos Queen. «Tás doido, pai?» - respondeu, cheia de indignação. - «Os Queen vão ser a minha banda preferida até eu ter 70 anos!» Ui. Teimosa, leal e de ideias fixas. Adoro."

*Sni.... WHAT? OK, Pink Floyd tem direito a ter um poster no meu quarto, lado a lado com Queen. Repito, Lado-a-Lado. Man! Comparar Queen e Pink Floyd ... é um sacrilégio! Tu mesmo dizes que tens dois filhos! Qual é o que preferes?... Ah pois.

"Os Queen vão ser a minha banda preferida até eu ter 70 anos!"

*Snifff* - Também eu fui a assim. E vou continuar a ser. Porquê? Porque com os Queen já vivi momentos absolutamente incriveis. Lamento dizer-te, mas a criança é que percebe disto.

"Bem, não há problema. Quando ela tiver 80 mostro-lhe o The Wall."

Uh! Muito bem, em vez de dizeres "mostro-lhe o «Dark Side of The Moon»" referes o «The Wall» - Hoje descobri que não estou sozinho no mundo. Com todo o respeito para o DSOTM.




PS: os *snif* é porque estou constipado.
PPS: Ontem perdi o concerto dos Extreme. Porquê? Porquê só soube em cima da data que eles vinham cá... E só soube ontem que eles tinham lançado um novo cd... enfim.

4 Comentários

At novembro 13, 2008 5:19 da tarde, Blogger Luciana said...

eheh! que fixe! eu tb conheci pink floyd através do meu pai...não da mm maneira...e nem sei quando foi a primeira vez que ouvi,pk desde smp que me lembro de saber quem eram os Pink Floyd...!!

 
At novembro 14, 2008 8:18 da tarde, Blogger Gervasio said...

Hum, desde pequena educada no bom gosto!! Muito bem =P

Se alguma vez tiveres oportunidade de ver os "Australian Pink Floyd" não percas. Estiveram este ano, em Fevereiro, na Aula Magna e eu, que ia um pouco reticente, acabei por gostar. É verdade que são uma banda de covers...mas safam a situação.

 
At novembro 14, 2008 10:38 da tarde, Blogger Luciana said...

Já vi sim!!Foi no ano passado no sudoeste! Fui apanhada de surpresa porque não sabia que iam lá! Eu gostei bastante!! Queria muito ter ido a esse concerto da Aula Magna, mas não sabia de ninguém que quisesse ir, e sozinha também não fui...:(:P

 
At novembro 15, 2008 12:13 da manhã, Blogger Gervasio said...

Epah, podias ter dito! =P

É pena quando isso acontece :\

Por acaso soube que eles foram ao sw e fiquei um pouco surpreendido pois tenho a ideia que não será bem o estilo de música para um festival. Mas devo estar enganado.

 

Enviar um comentário

<< Home