A importância de sistemas pluri-dimensionais na efectivação de políticas de integração de serviços
Julgo que o título é suficientemente explícito pelo que me vou abster de divagar sobre o assunto supracitado.
Como fiquei sem conteúdo [com títulos destes é complicado!] deixo-vos aqui com uma obscenidade.
"Oh não!", pensais vós, meus caros leitores, certamente recordados que este blog nunca foi exemplo.
Carreguem neste link. [Têm coragem? Vá-lá, ou estão com medinho?!]
Era apenas uma questão de respeito. Não acredito que o ganho proveniente desta campanha de marketing compense de alguma forma a mensagem que acabou por passar. Vidas...
"Numa acção de promoção numa pista de gelo, a Audi ofereceu à escolha a todo o plantel do Real Madrid um dos seus carros. O jovens jogadores preferiram todos carros de grande potência, entre os mais desportivos e os mais familiares."
9 Comentários
=O há coisas mesmo incríveis...
essa do título bastante esclarecedor vem a propósito dos comentários do post anterior? lol
Sim, mas se vires, não é raro ter títulos deste no meu blog.
:P
Eu acho muito bem, afinal de contas devemos ajudar os pobres e menos afortunados... como por exemplo, os jogadores do Real Madrid...
Olá Paulo! Desculpa a minha ignorância, mas (agora a falar a sério), não entendi...
Achaste escandaloso a Audi oferecer automóveis aos jogadores, é isso? (falarem-me de marcas de automóveis é como falarem de filosofia a uma criança, e não estou a falar das prodígio! É grave, há quem pense, mas não posso fazer muito por isso!)...
Beijos ")
Sim, achei escandaloso a Audi oferecer automóveis aos jogadores, desta forma e nas circunstâncias actuais.
Vamos lá a ver: a mim não me choca que os jogadores ganhem uma fortuna todos os meses. Não acho bem, mas não me incomoda. Eles trabalham para isso e a "culpa" é de quem lhes paga.
Também não me choca que um jogador seja pago a peso de ouro para fazer um anúncio. Eles trabalham para isso, e mais uma vez, a "culpa" é de quem lhes paga.
No entanto, oferecer um carro a quem já tem tudo, numa altura de crise, sem que eles tenham que mexer uma palha, é estar a gozar com quem trabalha todos os dias, em situações muito mais precárias que as de um jogador,(...!) para garantir no mínimo uma refeição.
Eu sei que é uma campanha de marketing, mas a mensagem que passa é "só porque sim, tomem lá".
No fundo o que me incomoda, é que eles ganharam este prémio sem precisarem e sem merecerem (ou o ordenado ao fim do mês não chega?!).
Ah! Ok! Concordo contigo em todas as palavras e sinais de pontuação! Neste caso a culpa é também dos que oferecem! Também acho que o momento é arriscado para fazer um marketing destes... mas é uma aposta deles-marca, os carros distribuidos são sinal de prestígio para quem os tem, tal como para a Audi, é um adicional prestígio porque os internacionalmente conhecidos os têm. Para mim, é óbvio que não me persuadiam por aí (ou pessoas como eu...) que, para começo de conversa, os carros foram presentes, logo não partiu da iniciativa dos jogadores, e isso faz desconfiar por não ser um gosto particular, mas algo "imposto" (que ninguém se queixa destas imposições, sei bem!!!). Também "compra" algo como a fidelidade a estes jovens, cheios de dinheiro que é como quem diz: -" Como te ofereci uma grande máquina, tens a obrigação de comprar, futuramente, os meus produtos!"... fica "politicamente correcto" para ambos os lados!
Mas,... entendes? E é, também, algo que sempre se fez... sabes lá se não é uma prenda de Natal antecipada por bom comportamento dos meninos... (falando com ironia, claro!)
Entendo perfeitamente a tua indignação, mas os famosos recebem sempre tudo... Quando fores famoso também saberás como é bom haver bajuladores!
Beijos
Anabela,
provavelmente passei mal a minha mensagem, mas o "alvo" das minhas críticas nunca foram os jogadores, mas sim quem toma esta iniciativa.
Incomoda-me esta distorção de valores, em que se premeia quem não precisa nem merece (mesmo que a motivação seja uma campanha de marketing).
Como calculas, muito me ri ao saber que o Real perdeu 4-0 com uma equipa da 2ª divisão B...
Olá Gervásio! Eu entendi quem criticavas, e também não defendo nem uns nem outros... apenas disse que, como assistimos a tanto disso, que já se tornou corriqueiro para mim... Mas como, ao falares deste assunto, fizeste pensar um pouco nisso, claro que te digo que só posso concordar com a tua indignação perante esta situação!
E, além de haver a tentação de responder "-Oh Gervásio, não sejas assim!", também de digo que te entendo tão bem quando sentes prazer em ver que os jogadores perderam (ou seja, que ainda merecem cada vez menos o que recebem ou receberam!)
Um beijo grande!
Pois eu... bloqueei no título do post, rebolei no chão a rir e... dos blogs que melhor me põe (não que leia muitos... mas a sério que é um elogio!)
bjs
Enviar um comentário
<< Home