"Natal é sempre que o Homem quiser"
Honestamente?
Sempre achei esta frase o maior monte de foleirice jamais inventado. Esta frase é capaz de encher duas ou três piscinas olímpicas com foleirismo e mesmo assim ainda ia sobrar o suficiente para encher um camião TIR.
Ok, a frase até tem sentido, eu percebo a ideia, mas... blarg
Isto tudo para dizer que hoje passei em Benfica. E lá eles levam esta máxima... ao máximo!
Dia 19 Outubro 2010, 12h:
Ok, é certo que a iluminação ainda não foi acesa, mas há qualquer coisa de subversivo nisto tudo.
Enfim...já nos vamos habituando, mas batemos o recorde do ano passado...
2 Comentários
Este post bem se podia chamar "Natal é quando o consumidor quiser". E convido o Gervásio a dar um saltinho ao Centro Comercial das Amoreiras por estes dias, para perceber a dimensão deste fenómeno...
Sim, é verdade! Mas é próprio destes dias (que ainda não passámos o Halloween e vemos, portanto, mistura dos dois eventos nas lojas)!
Faz parte do negócio, mas aceitando bem ou mal, nós consumidores "precisamos" de mais uma prenda para o vizinho da tia do amigo! Vá, deixa-te de lamúrias e toca a pensar no presente que me vais oferecer! E gostei da iniciativa de Benfica! Até tive pena de as luzes não estarem ainda ligadas!... E já fiz a minha árvore de Natal! :D
Cada um faz como pode para viver melhor esta época, o importante é interiorizá-la! ... E quando tiveres filhotes, vais ver que a coisa é diferente!... (**** só para ti!!) lol!
Enviar um comentário
<< Home