quarta-feira, outubro 13, 2010

Talvez agora...

O outro dia, depois de grande maioria das pessoas ter detestado ver o "Meu querido mês de Agosto" (eu não), houve alguém que se lembrou de ver um filme espanhol. Com legendas em inglês.

Passada uma hora (tanto?) já ninguém estava a aguentar. Não que o filme fosse mau, mas sim porque era tarde e com aquela mistura de línguas já havia gente meio perdida na história. Eu era um deles.

 Sem alternativas, não havia mais filmes no disco, o caro J. lembrou-se "ah e tal tenho isto...". E isto era um concerto do Steve Vai. Na audiência ninguém estava a gostar (ok, eu estava...) até que saltei para a música.

 Milagre, consegui convencer parte da plateia pela primeira vez!! Talvez assim? (até ao min 7):


1 Comentários

At outubro 13, 2010 11:50 da tarde, Blogger Anabela said...

Só tenho a dizer que... é uma questão de educar os gostos!... E o ouvido! :D

 

Enviar um comentário

<< Home