domingo, setembro 26, 2010

Phikas ou vais?

"Phikas", 2ª pessoa do singular no Presente do Indicativo do verbo "Phikar".


Este blog já vos provocou muitas emoções: frustração, irritação, confusão e numa ou outra vez... um sorriso tímido.

Hoje vou adicionar mais uma emoção à categoria: vertigens.

São corajosos? Neste momento estão a pensar com toda a convicção, "Medo, eu? ah ah..."

Ok, então vejam este vídeo (metam na qualidade máxima e se puderem, metam em full screen). Este vídeo é um clássico, mas só agora encontrei esta versão em boa qualidade. 

Os primeiros minutos são uma seca, mas esperem.


El Camino del Rey





Posto isto, phikas ou vais?

3 Comentários

At setembro 26, 2010 10:40 da tarde, Blogger Mith said...

Ok, isso dá vertigens...

mas então e este: http://bblmedia.com/remote_mountain_temple_china.html

:P

 
At setembro 26, 2010 10:47 da tarde, Blogger Gervasio said...

LoooL, ok, esse claramente pode competir com este! muito bom!

 
At setembro 27, 2010 1:23 da manhã, Blogger Anabela said...

Olá Gervásio!
Vim a correr mal vi que havia um post novo! :)

Bom, confesso que me provocou outras sensações que não as vertigens! Se eu puder falar abertamente, poderei dizer que me provocou sonolência xD e depois já estava era ansiosa para que, quem estivesse a fazer a travessia, se despachasse a chegar... ao destino!
Como não senti a sensação de insegurança... não senti vertigens! Comecei também a imaginar-me lá... Uau! Isso seria só emoção, tanta grandiosidade... Jovens, isso é psicológico!! :)
E depois a tua apresentação, que isso é que foi emocionante, é que fez o vídeo ser medíocre!

 

Enviar um comentário

<< Home