Tónico
Ainda que Xutos estejam longe de serem uma banda genial, cada concerto deles é como um café: desde que não seja em excesso, até tem benefícios associados.
Depois do concerto da Lady Gaga na Sexta, acho que ontem o Pavilhão Atlântico ficou expurgado de qualquer vestígio que tenha por lá ficado.
Só faltou esta:
Agora (esperemos!!) até Março...
Para todos aqueles que odeiam Xutos: meus caros, gostar de Xutos é um acto de humildade ;)
4 Comentários
Explica, por favor, nem que seja por email, essa do acto de humildade, sff :)
:*
Ok, então passo a explicar:
Quem detesta Xutos diz que a música deles é muito básica e que, no limite, são quase pimba (com as devidas diferenças, claro).
No fundo, não gostam de músicas como a "casinha" ou a "maria" (que eu, se não for no contexto de um concerto, também não gosto).
A "humildade" surge no momento em que, reconhecendo que os Xutos não são geniais e que tem algumas músicas foleiras, isso não me impede de perceber que há valor no seu trabalho. (se não houvesse valor, então não estaria aqui a falar deles)
A "humildade" surge quando eu vou a um concerto e consigo divertir-me com músicas que noutras circunstâncias nunca ponho a tocar.
Basicamente acho que é isto.. :)
Fui claro?
Explicaste demais... :) O que eu acho acto de humildade é dizer-se que tudo isto é acto de humildade, como quem diz "ah eu sou tão humilde!!" =P
Ainda assim, vi uma amostra de um concerto com outras bandas e adorei a energia em palco. É sem humildade que fiquei com vontade de ir a um concerto deles :)
Hum, mas eu nunca disse isso no sentido do "ah sou tão humilde".
Aliás, eu refiro-me a humildade mas não no sentido mais genuíno. (até porque há um certo sarcasmo no sentido da frase)
Entretanto hoje estive a rever a resposta que te dei ontem, acho que falta ali qualquer coisa, a ver se penso no assunto!
Enviar um comentário
<< Home