terça-feira, fevereiro 08, 2011

Genial

Atenção: se um post tem o título de "genial" é porque o conteúdo realmente vale a pena.




E o final?

De génio.


Em Setembro de 2009 aderi ao Moche da TMN, tarifário de 5€. Sempre funcionou como o esperado. Há uma semana (2 Fevereiro de 2011) telefonaram-me da TMN.

"Boa tarde, Sr. Gervásio?"
"Boa tarde...."

"Era para o informar que o processo de adesão ao tarifário moche está concluído."
"?! Então mas cancelaram-me o tarifário?"

"Não não, o processo de adesão está concluído, agora pode usufruir do tarifário."
"Desculpe não estou a perceber... agora tenho ou não tenho moche?"

"Sim sim, o processo está concluído."
"Err...mas... então agora tenho o moche com desconto, é isso?"

"Sim, exactamente como tinha pedido."
"... ah..."

"Posso ser-lhe útil em mais alguma coisa?"
"... hum... julgo que não... por agora é tudo... obrigado..."

1 Comentários

At maio 25, 2011 6:04 da tarde, Anonymous Joana Marto said...

Não percebi patavina do que se passou com esse telefonema da TMN, mas nunca tinha visto um vídeo tão grande em blog, mas dei por mim a rir às gargalhadas!! Então na parte final e da música de fundo! Ahahahhaha... muito bom! Genial mesmo!

 

Enviar um comentário

<< Home