domingo, abril 03, 2011

Dazkarieh p'ra ti também! 2011

Nota: Este post não tem qualquer tipo de conteúdo. Leiam-no por vossa conta e risco.


No outro dia vi a notícia que os Dazkarieh iam lançar um novo álbum em Março.
Até aqui tudo bem. Não sendo uma das minhas bandas favoritas, até gosto deles ao vivo.

Mas se não são a minha banda favorita, então que me terá chamado mais a atenção quando vi uma entrevista sobre o assunto?

Em 2007, a convite da S. e do N. fui vê-los ao vivo. Para além de ter escrito que...

Parece-me que eles só ficavam a ganhar no lançamento de um DVD ao vivo. É que, na minha opinião, as músicas de estúdio pecam por uma certa falta de "chama".
 também escrevi que...

Estes tipos, embora pareçam os hobbits do "Senhor dos Anéis", são uma alternativa válida muito interessante. 

Hobbits! Para mim os Dazkarieh eram uma banda de world-music que podia fazer de figurante na trilogia do Senhor dos Anéis. "Frodo, don't be sad, i'll sing a song for you!" dir-lhe-ia a vocalista para animar o Frodo.


Eis então que descubro outro vídeo (este de 2009):




PAM! O que é que aconteceu ao "Frodo-style"?!

1 Comentários

At maio 25, 2011 6:13 da tarde, Anonymous Rita Coelho said...

Dazkarieh é muito bom!! Ótimo gosto :D

 

Enviar um comentário

<< Home