sexta-feira, junho 01, 2012

Mousse de chocolate


Isto do processo criativo é uma treta.

Tenho cá para mim que escrever neste blog é como fazer desporto: quanto mais corres mais consegues correr e quanto menos corres... menos consegues correr.

Assim, assumo hoje um compromisso: durante todo o mês de Junho escreverei um post por dia.
Se por algum motivo falhar - seja por doença ou impossibilidade de aceder à net - compensarei os posts em falta assim que puder.

Como é óbvio quantidade não é qualidade.
A minha esperança é que em 30 posts se consiga aproveitar pelo menos um...a frase.

Provavelmente este post sabe-vos a pouco. Por isso é que se chama "mousse de chocolate" - é uma tentativa de compensar.

1 Comentários

At junho 03, 2012 5:35 da tarde, Blogger Joana Marto said...

sim sim que farto-me de vir cá e nada. E a história do PD ficou-me entalada e por isso sempre que vinha cá via o venha cá e ia logo para lá...

 

Enviar um comentário

<< Home