domingo, novembro 19, 2006

Nostalgia



O Youtube é mágico.

De um momento para o outro dei por mim a recordar alguns momentos "marcantes" da minha vida.

Um deles é, sem dúvida, a "Rua Sesámo".

Depois da colega R. me ter dito, "está um video de umas vacas da Rua Sesámo a cantar, no Youtube", eis que me deparo com o genérico da mitica, colossal, formidavel "Rua Sesámo".

Ao rever este genérico, [a última vez que o vi deve ter sido há uns 10 anos, não sei bem] foi como regressar ao passado. Raios, até a letra me estava na memória!

Eu via a Rua Sesámo, e tu?

9 Comentários

At novembro 19, 2006 11:55 da tarde, Blogger kÓkÓ_xEkÉtIz said...

:) sem dúvida que fiquei, não ko uma lágrima ao kanto do olho mas nostálgika imaginando-m uma criancinha de 4 anos em frente à tv, k na altura inda era daquele pikenas em o bocho amarelo não era maior k uma falange... enfim, bons momentos em k n s fazia mais nd!

 
At novembro 20, 2006 2:31 da tarde, Blogger Roxanne W. said...

aaaaaaaiiiiiiiii se sei o que era a rua sésamo... vi tantas vezes que quase sabia os episódios de cor...e foram tantos os dias em que corria para casa depois da escola para ir ver o Agora Escolha...sim... a ana dos cabelos ruivos, o bocas, o pequeno pónei, o tom sawyer... e tu será que sabes o que são desenhos animados?

 
At novembro 20, 2006 8:26 da tarde, Blogger Tiago Krug said...

Claro que eu via a Rua Sésamo!
Realmente é lindo ver que me lembro de cada bocadinho deste genérico assim como da letra da música todinha!
Na altura só me intrigava o facto de nunca ter percebido onde de facto era essa tão famosa Rua! Porque eu queria ir lá!
Visitar todos os meus amigos: o Egas, o Becas, o Ferrão, o Poupas, o monstro das bolachas, o Conde de contar, sei lá...
Bons tempos, bons tempos! =)

 
At novembro 20, 2006 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sniiiiiiiiiiiif, eu adorava isto, tds adorávamos isto, foi uma altura bonita das nossas vidas!!=)

 
At novembro 21, 2006 5:25 da tarde, Blogger Luciana said...

xiii!!lindo....no outro dia recebi um mail com uma lista de imensos desenhos animados com o link para ver os genéricos(que estão no youtube)...e agr vejo este post!!k booom;)!! momentos mágicos,sem dúvida...

 
At novembro 21, 2006 7:50 da tarde, Blogger Gervasio said...

Eu sabia que as lágrimas iam correr. Já vos conheço! =P

Cara "colega" do "Duarteblueparaquevosquero.blogspot.com"
muito obrigado pelo seu comment!

 
At novembro 22, 2006 3:30 da tarde, Blogger Luciana said...

De nada caro colega,foi um prazer:)!

 
At novembro 23, 2006 3:07 da tarde, Blogger JP said...

adorava isso, é magnificooo! Acabei de fazer uma viagem no tempo! ;) Obrigado! ;)

 
At novembro 23, 2006 5:12 da tarde, Blogger Gervasio said...

De nada jovem! =)

 

Enviar um comentário

<< Home