quinta-feira, janeiro 04, 2007

É desta que ninguém me cala...

Queen named 'Greatest British band of all time'

"The flamboyant rock group Queen has upstaged the Beatles to win the title of "Greatest British Band of All Time" in a vote organized by BBC Radio. [...]"



Bastante merecido, digo eu de uma forma bastante isenta. =P

Em baixo, um video para "provar" que a votação está certa: "I Want It All".

O outro video é do concerto do 46664, em 2004[?] em que o baterista e o guitarrista tocam o "We will rock you" com a Anastacia. Enfim, todos nós temos os nossos momentos menos bons! [hihihi]





5 Comentários

At janeiro 05, 2007 12:56 da tarde, Blogger Roxanne W. said...

é verdade!!!eu ja sabia da novidade porque os proprios me informaram no outro dia em que falei com eles ao telefone!!!!queen the greatest band!!!!

 
At janeiro 05, 2007 11:40 da tarde, Blogger Gervasio said...

ah, a ti telefonaram-te? A mim convidaram-me para um cafézito, uma coisa informal, só que na a altura não pude! :P

 
At janeiro 06, 2007 1:44 da tarde, Blogger Roxanne W. said...

n pudeste...para variar n é?olha que eles cansam-s de convidar p cafés... ;)

 
At janeiro 06, 2007 3:33 da tarde, Blogger Gervasio said...

err..humm...pois...então e porque é que não participaste no desafio do post seguinte? Hein? =P

 
At janeiro 08, 2007 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Queen??? damn... tanta banda boa e logo queen? :P

Tou a brincar...mas os Ramones foram melhores.... :)

 

Enviar um comentário

<< Home