quarta-feira, dezembro 06, 2006

The End [o meu!]

Por estes lados as coisas já estiveram melhores.

Devo ter os karmas desalinhados, só isso explica alguns acontecimentos destes dias.
(Na realidade depois do meu último post nunca mais fui o mesmo. Suspeito seriamente que a minha admiradora "anónima" me tenha rogado uma praga depois do meu comentário.)
Vejamos:

Hoje saio de casa e vou para o IST. Chego à aula de AMIV e sento-me ao lado do "pessoal". A primeira coisa que o GB me diz é:

"Hoje sonhei que tinhas morrido".

Curioso sobre este facto, quis saber mais sobre a minha morte:

"O M. e a F. vieram ter comigo bastante emocionados e disseram-me que tinhas morrido. Por acaso até nem liguei muito."

Hás-de-cá-vir!

"Disseram-me que tinhas obras em casa. Depois tu e a tua irmã estavam a brincar às marteladas [?!?!] e ela deu-te uma martelada com mais força e matou-te."

STOP! Reparem, depois do "nem liguei muito", a causa da minha morte foi uma brincadeira! Nada de actos heróicos ou coisa do genéro! Morto por um martelo!! Claro que quem me conhece pensa: "mas porque é que ele nunca me falou na irmã?"...pois na realidade eu não tenho irmãs...

Agora temos duas soluções: Ou nos armamos em Freud ou em Professor Cum-Catano, perito em maus-olhados e afins.

Claramente [e não percebo nada de Psicologia] o meu caro "amigo" GB tem o desejo secreto de me ver o mais longe possivel.

Segundo a perspectiva do Professor Cum-Catano, isto não passa de uma previsão do futuro, na qual o amigo GB é apenas o mensageiro. Na realidade se substituir "irmã" por "mana" as coisas começam a fazer sentido...hummmmmm.

Como estou desejoso de por a última teoria à prova, nada melhor que provocar um pouco...

Por acaso algum de vocês conhece alguma fisioterapeuta para me realinhar os chacras? Daquelas competentes, por favor.


Já agora, foi só ele ou mais alguém sonhou com o meu desaparecimento?!


Para não ser chacinado, eis um pouco de serviço público.
Nota: Nada disto foi inventado.

10 Comentários

At dezembro 06, 2006 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai manocas, cm eu tenho orgulho em ti... assim n vais la!! N sou eu k te vou matar com um martelo, pk, embora em letras miseraveis, lá te redimiste da provocaçao k me fizeste.=p Acho mm k é a mana Rita... n sei pk, ja a vi mais longe!!! LoL ****

 
At dezembro 07, 2006 8:40 da manhã, Blogger Roxanne W. said...

fisioterapeuta para realinhar os chacras???uiiiiiiiiiiiiiii essa é muito boa!!!!!
agora passando ao sonho...
diz-se por ai, no mundo das interpretações de sonhos, que o facto de sonharmos com a morte de alguém revela não uma premonição, mas sim o medo que a pessoa que sonha tem da morte de um amigo ou uma pessoa próxima. segundo o sr dr freud, na altura em que sonhas o teu consciente liberta-se das barreiras criadas pela socialização que se encontram no sub-consciente e as tuas pulsões (ou seja desejos puros, medos, repressões,...)) tomam conta de ti no sonho. imagina que o teu consciente é uma discoteca, e que lá dentro só estão determinadas pessoas, ou seja, factos que te lembras e a que tens acesso quando quiseres, que foram previamente seleccionados. o teu subconsciente é o porteiro da discoteca que só deixa entrar quem quiser mediante um processo de escolha (que nem sempre se percebe bem qual!!!), já o teu inconsciente é o pessoal todo que foi barrado pelo porteiro (que é muito maior que o que está na disco!!!), e aí encontras desejos, impulsos, repressões, mágoas, medos.... assim, segundo a psicologia não há que temer dos sonhos!!!
ja segundo a onda de karmas, de maus olhados, e esse tipo de serviço...julgo que nada têm a ver com o sonho em questão...uma vez que o técnico é um karma gigante. é assim suficiente para a vida inteira :)

 
At dezembro 08, 2006 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Já agora, foi só ele ou mais alguém sonhou com o meu desaparecimento?!"

ok, isto foi uma pergunta retórica certo?

 
At dezembro 08, 2006 6:24 da tarde, Blogger Gervasio said...

Por acaso nao!

 
At dezembro 10, 2006 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá,

Venho por este meio revelar o tremendo choque que senti ao constatar o uso, no meio de toda esta verborreia primitiva, como se tal não bastasse, de uma terrível, mesmo indigna combinação de palavras, como a que passo a citar (talvez a única mas muito grave!): "isto não passa de uma PREVISÃO DO FUTURO". Ora bem, para tua informação, a palavra "previsão" já implica uma ideia de porvir que se torna desmesuradamente acentuada com a adição de "futuro"...
Já agora aproveito para te informar (na eventualidade de ainda ninguém to ter dito) que não é normal, nem mesmo só um pouco estranho, que sintas aqueles calafriozinhos (que eu sei que sentes) no estômago e que te percorrem a coluna, quando ouves os agudos do teu Freddie, o Mercury, ainda por mais com uma barbicha dessas e com o teu "dress code" black.
Tirando tudo isto...até 'tás lá, miúdo! =)

Abraço Cósmico!

P.S.: Já agora, se não é indiscrição (eu sei que é, mas informa-me de qualquer modo) a R., a.k.a Formiguinha, a.k.a. Rita é tua namorada?...Pergunta directa para resposta igualmente directa!

 
At dezembro 10, 2006 4:50 da tarde, Blogger Gervasio said...

Parece que esta coisa dos comentários anónimos está na moda!...

Ora bem, terás alguma razão em relação à "Previsão do Futuro", mas com tantas previsões que existem [ex: previsão do estado do tempo a.k.a. meteorologia] parece-me que não virá mal ao mundo por explicitar que tipo de previsão se trata.

Quanto aos calafrios, por acaso não sinto nada no estômago. Na coluna sim, mas só quando apanho uma corrente de ar fria, quer esteja a ouvir Queen ou não! Mas se me dizes que não é normal, vou ver se trato disto quanto antes!

"Dress code" black... epah, essa coisa de andar a ler comentários alheios e daí tirar essas magnificas conclusões...é que depois saem erradas! =/

Bem, o que é que me levaria a responder-te, anónimo[a], ao teu "PS"? Nada, tens razão.
No entanto, e porque podem surgir confusões com consequências indesejáveis, não, a R. não é minha namorada.

 
At dezembro 10, 2006 10:36 da tarde, Blogger kÓkÓ_xEkÉtIz said...

Bom... não gosto mto de responder a provokaçoes, mas pa n dizerem k n tenho nd a dizer ou k n sei defender-m perant leigos da electrónika que só percebem de youtubes e javas, aki xtou eu!

Menino, se não sabe o k diz teja kaladinho, palém do seu blog ir de mal a pior, até os seus amigos ja pensam na sua morte!!

Em representação dos futuros e caríssimos Fisioterapeutas aki fika um "Perdoa-lhe Senhor, kele não sabe o k diz!"

 
At dezembro 10, 2006 10:38 da tarde, Blogger Gervasio said...

=P =P
Espero q tenhas visto o link, ta??

leigo da electronica?! ao menos n tenho um blog cor-de-rosa-fuleiro!

 
At dezembro 10, 2006 10:40 da tarde, Blogger kÓkÓ_xEkÉtIz said...

Mas tenho a akrescentar que, apesar do k vc dixe, kmo dixe a Fmoinc (ou uma das manas),redimist-t bem, mostrando um poko do k é xkrever bem e sobre a verdade do verdadeiro sentido Fisioterapeutiko!

Portanto leitores, vão direktos as letras pikeninas, pk as clausulas dizem smp o mais importante!!

;P

P. S. Serviço públiko, hein?

 
At dezembro 10, 2006 10:41 da tarde, Blogger Gervasio said...

As letras pequenas foi apenas uma maneira de garantir q se morrer à martelada, ao menos não me façam sofrer mto!

 

Enviar um comentário

<< Home