quarta-feira, dezembro 27, 2006

Reflexões

Vim hoje de "férias". Depois um tempito em Faro [hihi, frio?! "Keh" isso?] eis-me de regresso a casa.

Este tempo, que durou entre 22 e 27 [hoje] foram as minhas incriveis férias: não me preocupei com o IST!! Isto nunca antes tinha acontecido, ia sempre para férias com algo para fazer. Este facto, que tem pouca importância para os não-Isteanos, traduziu-se numa série de descobertas.

Na realidade, durante este período, voltei à Terra:

- Vi pela primeira vez o Dr. House [mas ainda desconheço por completo os LOST];
- Consegui estar frente à televisão mais de 30 min;
- Consegui jogar [!!] computador [isto já não acontecia à anos, literalmente];
- Tive ideias para o blog [este é o ponto mais incrivel de todos!];
- Deitei-me tarde sem estar a estudar ou sem pensar que no outro dia tinha que acordar cedo;

Enfim, tudo isto amanhã irá parecer um sonho, uma vez que vou voltar a ocupar a minha parca RAM com assuntos relacionados com o IST.

Foi um prazer ter-vos conhecido, até Fevereiro!

[não, o blog não vai ser interrompido até Fevereiro; o que na realidade vai acontecer é que quem vai escrever aqui é o meu "eu" em piloto automático.]

4 Comentários

At dezembro 28, 2006 9:25 da manhã, Blogger Roxanne W. said...

ora muito bem vindo á terra!e bom regresso a marte (ist)!pois é...as ferias fazem-nos descobrir um mundo, e no teu caso, ja era tempo de conheceres a vida para lá dos edifícios da prisão onde o ano todo encarcerase esgotas a mente(ou que já foi mente!!!)...
tens que tentar ver o lost (que é mesmo muito bom...tambem descobri há pouco tempo) e sempre que te quiseres rir no minimo grava o programa da manhã do goucha!
uma vez que o piloto automático regressa (dá um bom titulo de filme) acho que vou desistir de comentar aqui no teu blog....pensava que ganhava alguma coisa...uma vez que nada aconteceu e nada se faz de graça vou à procura de um blog que dê prémios... ;)

 
At dezembro 28, 2006 7:30 da tarde, Blogger Gervasio said...

Este blog já deu prémios!! Procura na 1ª Parte deste blog e encontras lá!

 
At janeiro 05, 2007 10:11 da tarde, Blogger Mavs said...

isto já não acontecia à anos -> há anos!

 
At janeiro 05, 2007 10:23 da tarde, Blogger Gervasio said...

Mavs, obrigado pela atenção!

 

Enviar um comentário

<< Home