quinta-feira, abril 19, 2007

ytrewq

- Misericórdia!!!!!! - grito eu ao sujeito de face disforme que me tinha prisioneiro.

- Não quero que morras sem saber quem sou eu. Sou o IST e vou acabar de te fornicar o cérebro dentro de instantes. - reponde o sujeito.

- A sério? - digo eu, simulando supresa. Desde de que entrei que tem sido sempre assim.

- Yah. É isso ou ficares o dia inteiro a ver a Floribella. - propoe o IST.



Hum, as últimas vitimas da Floribella ficaram assim. Do que estas gajas precisam sei eu.




[fónix, só me aptece começar a gritar asneiras por todo o lado. A sério. Felizmente ontem pude fazê-lo sem grandes inibições.

Férias, onde estais?]

12 Comentários

At abril 19, 2007 11:15 da tarde, Blogger Tiago Krug said...

Ia dizer que a linguagem deste post estava um pouco mais ousada, digamos.
Mas conhecendo esse sujeito disforme que tem como nome IST como conheço, e analisando as alternativas propostas... percebo-te perfeitamente! Foste foi manso! =P
Ainda para mais agora que acabei de descobrir que Floribella se escreve com dois l's... É a decadência...

Abraço!
E nada de inibições!
Uma grande pessoa, quando o é, é-o sem inibições! =P

 
At abril 19, 2007 11:23 da tarde, Blogger Gervasio said...

Realmente, só quem está/esteve é que pode perceber este texto na sua plenitude! =P

Na hora em que escrevo este comment tou mesmo a ver a minha vida a andar para trás. Bela m****

 
At abril 20, 2007 9:20 da manhã, Blogger Roxanne W. said...

wow...liguagem ousada, há quem a chame português no seu sentido mais prático, há quem conteste e diga que nada há de mais puro...confesso-me à nora, logo não posso compreender este post na totalidade, mas de vontade de gritar asneiras percebo e nisso a minha escola tem um ponto a favor, sessão de gritos no piso 3 com vista para monsanto e para a 2ª circular.... de resto não sei que te diga...há vezes em que as palmadinhas nas costas não são suficientes e não alteram nada como os outros se sentem... assim fico aqui no cantinho a observar (é assim que começam os grandes serial killers!!!...

 
At abril 20, 2007 1:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O clube de vítimas do IST não pára de engordar!
Eu não gosto muito de gritar... prefiro atirar os livros para o chão, dar pontapés no puf e pergunto-me "pk é k eu não fui pa Design?" (não estou a menosprezar o curso, nem o trabalho da Rox, mas lembro-me de estar numa prática de AMI a dar convergência de séries e a rapariga k estava ao meu lado suspira e questiona-se "pk é k eu não fui pa Design?")

 
At abril 20, 2007 9:45 da tarde, Blogger Mith said...

Andas mesmo a precisar de férias... lá para Julho, né?

A ver sites desses é que não ajuda...

Anima-te, eu consegui sobreviver ao IST (mais ou menos), e tu também vais conseguir!!

 
At abril 21, 2007 12:47 da manhã, Blogger Gervasio said...

Rox;

sessão de gritos no piso 3 com vista para monsanto e para a 2ª circular....

isso parece-me mto salutar! a ver se instituo isso lá pelo ist :P


Mith;

tks jovem! Muitas vezes o pensamento é mesmo esse: há quem tenha sobrevivido! =)

 
At abril 21, 2007 3:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gervas!!
O que é isso?? Pessimismo é que não!...bolas, pensa que podes sempre ir mais ao fundo... mas a parte de voltar à tona só depende de ti...

;) eu tb te compreendo... but we will survive!! yeh yeh!

 
At abril 21, 2007 9:11 da tarde, Blogger Gervasio said...

=)

Yah, eu sei isso tudo, afinal já não sou nenhum caloiro [topas a indirecta?? =P]

Mas enfim, as vezes o cansaço só dá para isto.

 
At abril 22, 2007 1:21 da manhã, Blogger Gervasio said...

João, por motivos que não percebo o teu comment só me apareceu para ser aprovado agora, daí n ter rsp.

Gostei dessa história de AMI e design. Faz lembrar um tipo do meu curso que desistiu para ir para cinema.

 
At abril 22, 2007 9:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não faz mal Gervas, até o computador já discrimina os "amigos" de civil! É uma tristeza! Agora não sei quando verás este comentário mas aproveito para enriquecer o blog com esta experiência de vida:
um amigo meu fez o 10º no agrupamento de economia, depois decidiu mudar para ciências e fez o secundário todo (repetindo o 10º ano) na mnha turma. Entrou no IST para engenharia aerospacial com grande média (cm todos os k entram em EA!) e dpx mudou pa Filosofia... não sei se chegou a fazer alguma cadeira no IST!

 
At abril 22, 2007 12:52 da tarde, Blogger Gervasio said...

Uii, essa foi de génio! loooool

 
At abril 22, 2007 1:06 da tarde, Blogger Roxanne W. said...

wow...o que é que tem design?hum...olha que se faz muitas coisas interessantes com números para além de contas...dão capas fantásticas, anúncios, posters...ai....quanto ao ist, proponho mudarmos a cor das paredes, há uma teoria das cores aplicadas aos espaços e acho que essas ajudam muito ao stress, à desconcentração e ao sufocamento!!!!tenho pessoal no meu curso que era de economia, direito, enfermagem...wow tudo a ver!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home