sexta-feira, maio 11, 2007

Guarda-chuva em dias de sol

Eis que, após uma semana "desaparecido", estou de volta.

Respondendo às inquietações que a minha ausência possa ter provocado, só vos digo isto:

IST

Acho que nunca tive uma semana tão esgotante como esta.

O meu dia de ontem [quinta] começou calmamente às 5:30 AM.

Depois de ter aproveitado um pouco da manhã para estudar em casa, fui para o IST, onde cheguei as 9h.

Fiquei 9 horas seguidas numa sala de estudo, das 9:15 às 19h. [Pausa para café às 11h - 5 min; pausa para almoço às 15h - 30 min; pausa para entrega de trabalho - 15 min].
A fazer o quê? Um trabalho para entregar nesse dia [trabalho marcado na tarde anterior] e a estudar para o teste que seria ... nessa noite.

Teria sabido bem ter ido para casa mas depois desta maratona nada melhor que ter um teste às 20h que durou até às 21:30. Foi saudável.

"Que menino!", dizem vocês a rir-se. Até seria, se a semana não tivesse sido toda num ritmo parecido a este.

Bem, continuando, cheguei a casa por volta das 22h. Jantei e... fui preparar-me para uma ficha de laboratório que ia ter no dia seguinte [hoje].

À 1h da matina fui dormir, cansado e feliz, afinal no dia seguinte estaria em casa antes das 19h...


Enfim, serve o presente post para no futuro me recordar destes "pequenos" momentos que caracterizam e marcam uma certa fase na nossa vida.

Sabem qual é o meu medo? É de vir a ter saudades de dias como este...

4 Comentários

At maio 12, 2007 2:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e destes fim de semanas

 
At maio 12, 2007 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O meu medo seria não chegar aos 30 anos na posse da minha sanidade mental e na plenitude da minha forma física! Isso definha as pessoas! :X
Não abusem, meus amigos!

 
At maio 13, 2007 11:40 da manhã, Blogger Roxanne W. said...

lololol...cada vez mais temo pelo teu já pouco equilíbrio....há que fale da febre do ouro mas eu falo do esgotamento que são esses edifícios cheios de betão e pessoas com computadores....o meu amigo macaco!!!!!
quanto a sentires falta desses dias...temos a mania de ter saudades do que já não temos mas na maior parte das vezes, e como já está longe o que sofremos na pele, tratamos de dar um banho de esquecimento à memória e recordamos tudo como fácil e divertido!!!espero que consigas um espaço livre do tamanho de um alfinete para vires ver a minha peça....sempre te distrais e já estás no sítio indicado para pessoas que já estão nesse nível de perturbação ;) (estou a brincar pois espero que não estejas ainda nesse limite)
ps- o facto de teres dado noticias ainda me deixou mais preocupada...mas tb não posso falar mto... a minha média destas semanas anda sempre por começar as 7.30 e acabar à 1....

 
At maio 30, 2007 3:34 da tarde, Blogger Luciana said...

eu bem digo!!!!vocês,estudantes do IST,acabam o curso.....e morrem:)!! Força!!:)

 

Enviar um comentário

<< Home