Props brother! Tens comido tua dama que nem um dread?
Vou tentar dissertar sobre qualquer coisa.
Atenção, no momento em que escrevo estas linhas não sei sequer qual o tema deste post.
Ora bem, eu tinha pensado em dedicar um post ao Versailles. Mas será que estou com o espírito certo para o fazer?! Será que estou pronto a dedicar a atenção devida a esse café que tantas alegrias nos proporciona? Não estou, fica para depois.
Também pensei em falar do Carmona, da exposição dos cadáveres, etc etc. Mas não.
Recordo agora que o meu dia foi rico em emoções pseudo-fortes.
Tudo começou logo de manhã com um comutador a curto-circuitar.
O amigo G. não o pôs na bancada como devia e eu, ao liga-lo à corrente, fiz com que ele se inclinasse, provocando um curto-circuito, levando o dijuntor da bancada a disparar.
Uma mini faísca foi o mais emocionante que se viu =/.
Depois do laboratório nada melhor que ir ao Versailles comer qualquer coisa. Eis que o jovem G. [again!] fica cá fora, para fumar. E onde é que ele decide fumar? Ao pé do novíssimo detector de fumo. Pouco depois aparecia um segurança preocupado:
"Epah, bolas! Você podia ter fumado mais para ali, onde o fumo não chega ao detector! Agora vou ter que ir lá acima fazer um relatório a explicar tudo."
Imaginem o que estava por baixo dos detectores... sim, estavam dois cinzeiros...dois...
Enfim, passou-se tudo sem grandes problemas.
Mais tarde, começamos todos a entrar em pânico com a invasão de câmaras de vigilância que se está a verificar na Torre-Norte.
Depois de um dia tão emocionante, assisti à mais fabulosa cena dos últimos tempos [só para terem uma ideia de como a minha vida tem sido tão emocionante]:
Acompanhei duas amigas na compra de uma prenda de anos. A certa altura elas estavam indecisas entre duas peças. Qual o metodo super-racional utilizado?
"Olha, vamos fazer 'par ou ímpar'. Eu sou par.", diz a S.
"Eu sou ímpar.", esclarece a R., não fossemos nós pensar que ela optasse por uma 3ª ou 4ª via.
6 Comentários
Estes tipos do IST têm de facto uma queda para a investigação criminal... obviamente que o melhor sítio para detectar fumo é ao pé dum (e porque não de dois?) cinzeiros! A mim parece-me lógico. Todas as outras questões são pura demagogia!
Se queres mais emoções vai ver o Spiderman 3, algo que fiz ontem à noite... tristemente percebi que os conhecimentos que fui adquirindo de física (e no caso deste filme, até de Mecânica dos Solos) me tiraram a ingenuidade de achar "giras" certas barbaridades que eles fazem...
meu caro gervas!começo a ficar extremamente preocupada com a emoção constante da tua vida no IST. temo que o pouco que te reste de imaginação ja esteja em sério risco de curto-circuito! Ao ler este post fiquei quase que incrédula com o que os calhamaços e o estudar numa sala de vidro podem fazer às pessoas!espero que consigas aguentar ate ao fim do semestre que ja está quase... Força estou contigo!se quiseres saber o que está no cinema ou as coscuvilhices do dia já sabes, sim que a minha vida é repleta de banalidades!:)
Sabias que na torre de química houve uma época em que decidiram desactivar os detectores de incêndio para não terem de estar sempre a escrever relatórios cada vez que os alunos iam para as escadas fumar? LOL
Claro que proibir o pessoal de fumar era muito mais complicado! =P
Abraço!
João;
não é à toa que se diz que a ignorância é uma benção! =P
Rox
Ao ler este post fiquei quase que incrédula com o que os calhamaços e o estudar numa sala de vidro podem fazer às pessoas!
E ainda não viste tudo... =P
Tiago
LOOOOL! INCRIVEL!!!! Essa história a juntar à história dos "elevadores licenciados" faz-me pensar que ando a perder muitas histórias =P
Que dia girito...
acho que o meu dia de hoje merece um post... ou um grande comentário...
mas fica para quando tiver tempo!
Abr
bem...espero que esteja tudo bem contigo!já cá vim diversas vezes e bati com o nariz no Post (literalmente).Basicamente fiquei preocupada com o resto de sanidade que te restava e como não ha noticias tuas aqui expresso a minha solidariedade para com a tua pessoa... aparece em breve!
Enviar um comentário
<< Home