sexta-feira, maio 04, 2007

Props brother! Tens comido tua dama que nem um dread?

Vou tentar dissertar sobre qualquer coisa.

Atenção, no momento em que escrevo estas linhas não sei sequer qual o tema deste post.

Ora bem, eu tinha pensado em dedicar um post ao Versailles. Mas será que estou com o espírito certo para o fazer?! Será que estou pronto a dedicar a atenção devida a esse café que tantas alegrias nos proporciona? Não estou, fica para depois.

Também pensei em falar do Carmona, da exposição dos cadáveres, etc etc. Mas não.

Recordo agora que o meu dia foi rico em emoções pseudo-fortes.

Tudo começou logo de manhã com um comutador a curto-circuitar.
O amigo G. não o pôs na bancada como devia e eu, ao liga-lo à corrente, fiz com que ele se inclinasse, provocando um curto-circuito, levando o dijuntor da bancada a disparar.
Uma mini faísca foi o mais emocionante que se viu =/.

Depois do laboratório nada melhor que ir ao Versailles comer qualquer coisa. Eis que o jovem G. [again!] fica cá fora, para fumar. E onde é que ele decide fumar? Ao pé do novíssimo detector de fumo. Pouco depois aparecia um segurança preocupado:

"Epah, bolas! Você podia ter fumado mais para ali, onde o fumo não chega ao detector! Agora vou ter que ir lá acima fazer um relatório a explicar tudo."

Imaginem o que estava por baixo dos detectores... sim, estavam dois cinzeiros...dois...
Enfim, passou-se tudo sem grandes problemas.

Mais tarde, começamos todos a entrar em pânico com a invasão de câmaras de vigilância que se está a verificar na Torre-Norte.

Depois de um dia tão emocionante, assisti à mais fabulosa cena dos últimos tempos [só para terem uma ideia de como a minha vida tem sido tão emocionante]:

Acompanhei duas amigas na compra de uma prenda de anos. A certa altura elas estavam indecisas entre duas peças. Qual o metodo super-racional utilizado?

"Olha, vamos fazer 'par ou ímpar'. Eu sou par.", diz a S.
"Eu sou ímpar.", esclarece a R., não fossemos nós pensar que ela optasse por uma 3ª ou 4ª via.

6 Comentários

At maio 05, 2007 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estes tipos do IST têm de facto uma queda para a investigação criminal... obviamente que o melhor sítio para detectar fumo é ao pé dum (e porque não de dois?) cinzeiros! A mim parece-me lógico. Todas as outras questões são pura demagogia!
Se queres mais emoções vai ver o Spiderman 3, algo que fiz ontem à noite... tristemente percebi que os conhecimentos que fui adquirindo de física (e no caso deste filme, até de Mecânica dos Solos) me tiraram a ingenuidade de achar "giras" certas barbaridades que eles fazem...

 
At maio 05, 2007 11:48 da manhã, Blogger Roxanne W. said...

meu caro gervas!começo a ficar extremamente preocupada com a emoção constante da tua vida no IST. temo que o pouco que te reste de imaginação ja esteja em sério risco de curto-circuito! Ao ler este post fiquei quase que incrédula com o que os calhamaços e o estudar numa sala de vidro podem fazer às pessoas!espero que consigas aguentar ate ao fim do semestre que ja está quase... Força estou contigo!se quiseres saber o que está no cinema ou as coscuvilhices do dia já sabes, sim que a minha vida é repleta de banalidades!:)

 
At maio 08, 2007 7:57 da tarde, Blogger Tiago Krug said...

Sabias que na torre de química houve uma época em que decidiram desactivar os detectores de incêndio para não terem de estar sempre a escrever relatórios cada vez que os alunos iam para as escadas fumar? LOL
Claro que proibir o pessoal de fumar era muito mais complicado! =P

Abraço!

 
At maio 08, 2007 9:36 da tarde, Blogger Gervasio said...

João;

não é à toa que se diz que a ignorância é uma benção! =P

Rox

Ao ler este post fiquei quase que incrédula com o que os calhamaços e o estudar numa sala de vidro podem fazer às pessoas!

E ainda não viste tudo... =P

Tiago

LOOOOL! INCRIVEL!!!! Essa história a juntar à história dos "elevadores licenciados" faz-me pensar que ando a perder muitas histórias =P

 
At maio 09, 2007 10:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que dia girito...
acho que o meu dia de hoje merece um post... ou um grande comentário...
mas fica para quando tiver tempo!

Abr

 
At maio 11, 2007 10:50 da manhã, Blogger Roxanne W. said...

bem...espero que esteja tudo bem contigo!já cá vim diversas vezes e bati com o nariz no Post (literalmente).Basicamente fiquei preocupada com o resto de sanidade que te restava e como não ha noticias tuas aqui expresso a minha solidariedade para com a tua pessoa... aparece em breve!

 

Enviar um comentário

<< Home