segunda-feira, maio 14, 2007

"Peço desculpa pelo meu cabelo estar assim meio..."

"... mas é o meu estilo."


Isto é tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo que peço desculpa por não andar a responder aos comments. Em breve porei tudo em dia.

O video de hoje está quase ao nível do "Carolina, eu amo-te".

Tipo, eu não consigo ter palavras para isto, tipo, o video fala por si.





"É assim, tipo, acho que, finalmente, teve alguma ideia inteligente."


EDIT: por motivos que desconheço o video não funciona por aqui... tentem por aqui.

3 Comentários

At maio 15, 2007 12:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

magnífico! o tipo é magnífico.
Como consegue ele dizer aquilo tudo sem se rir!?!?
Eu não consegui evitar ao ver...

abr

 
At maio 16, 2007 8:06 da tarde, Blogger Tiago Krug said...

=| =| =| =| =|
LOLOLOLOLOLOLOL

Não consigo ter uma reacção lógica perante isto.
Isto sim, é o degredo...

Quando uma pessoa pensa que já viu um pouco de tudo...

=| =| =| =| =|
LOLOLOLOLOLOLOL

 
At maio 17, 2007 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cá para mim o gajo tinha passado o resto do dia a provar as amostras grátis...E depois dá nisto...

Verdadeiramente brilhante...

 

Enviar um comentário

<< Home