quinta-feira, outubro 29, 2009

Foi ontem!!! Foooi ontem!!!

Finalmente!

Foi ontem, dia 28 de Outubro que pude ficar descansado. Paz na minha alma, finalmente!

Foi ontem (e já vem tarde....) que vi a primeira referência ao Natal num anúncio de televisão!

Ahh, tão bom este espírito natalício... que saudades!


E já que estamos aqui, alguém me explica a motivação que leva alguém a esperar pelo lançamento de um livro à meia noite? Refiro-me neste caso ao lançamento do último livro do Dan Brown, mas podia estar a falar dos livros do Harry Potter.

Será que não dá mesmo para esperar pelo dia seguinte?! Que vontade é que uma pessoa tem de ler um livro depois de ter estado à espera por ele horas a fio? Eu por mim, ia dormir quando chegasse a casa.

Não percebo...

4 Comentários

At outubro 30, 2009 9:48 da manhã, Blogger Tiago Krug said...

Ainda se estivessem em promoção! =P

 
At outubro 31, 2009 6:32 da tarde, Anonymous rita c. said...

E esperar DOIS dias por um bilhete de U2, hum?

 
At novembro 09, 2009 10:55 da manhã, Blogger Gervasio said...

Cara rita,

isso ainda consigo perceber, já que se não se estiver disposto a fazer um esforço não se consegue bilhete. Basicamente: ou compras hoje ou amanhã já não há-

Com o livro é diferente, já que se não for hoje, amanha ou para a semana ainda existe livro...

 
At fevereiro 05, 2010 9:23 da tarde, Blogger Joana Marto said...

LOLOLOL

Eu tb acho... e olha que adoro harry potter... mas mais do ValdeRalphMort :)

 

Enviar um comentário

<< Home