domingo, agosto 15, 2010

Aquário, futebol e fertilizante

Depois do mega sucesso do meu último post, qualquer coisa que eu escreva vai saber-vos a pouco.

Para perceberem bem a ideia, se isto fosse futebol, o meu último post era o José Mourinho e este seria o triste treinador com o azar de lhe suceder.

Confesso que, para além disso, tinha um sabor especial ver a palavra "estrume" nos links de alguns blogs. Por exemplo, o blog da JM, todo cheio de fotografias e aventuras na Índia... e ao lado "ESTRUME"! (eh eh...)

Pronto, um dos assuntos que queria falar já está.

Como reparam, este post tem no título: Aquário. Não estavam a achar estranho já não falar do Aquário? Não se estavam a sentir órfãos? Curiosamente, à semelhança de Cristóvão, órfãos tem dois acentos. Já o meu carro, tem quatro... ah ah ah...

Basicamente se o meu biógrafo um dia ler isto, falar da minha passagem no IST sem falar do Aquário é o mesmo que falar de BWM X6 e não falar de rídiculo.

Isto tudo para vos dizer: acabei de juntar mais um recorde aos meus recordes de Aquário!  =D

Depois disto, disto, disto e disto (só para dar um pequeno exemplo) que ilustram bem o que foi o Aquário na minha vida, completei este fim de semana uma estatística digna de Guiness:

O mês de Agosto era o único mês do ano em que eu nunca tinha lá estado a trabalhar... Este fim-de-semana acabou-se, com direito a Rambinho a pedir cartão de estudante (um clássico). 12/12 meses. 24/24 horas. 7/7 dias da semana. Quem é o maior? É este gajo:









PS: Este post pertence à categoria dos posts inúteis que não vos interessa para nada, mas que me interessa a mim quando o ler um dia mais tarde. Peço desculpa pelo tempo que vos consumi...

6 Comentários

At agosto 18, 2010 4:26 da tarde, Blogger Joana Marto said...

LOLOLOLOL

como é que descobres estas pérolas? Ahahahhahaha... lin-do!!

Olha lá, decifra-me o que é que a mãe lhe diz para ele interromper a dizer não sei! Ahahhaha

beijos e força aí a ver o que se passa em Agosto no aquário!

 
At agosto 18, 2010 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já percebi o que é q andas a fazer no IST... passas o dia a ver filmes giros no you tube para pores no blogue!

Tinha saudades

Beijinhos

 
At agosto 23, 2010 1:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ahah!
Só lê quem quer, Ger! ;)
Bem, no início estava a ficar nervosa, quando começaste o post como uma analogia ao futebol... pensei logo:
-"Pronto! Já não vou perceber..." :P

E porque achas o x6 ridículo? Então nem te vou perguntar sobre o Fiat Multipla!... Mas eu gosto, tá? Dos dois! E agora vou ficar com medo de te contar mais coisas que gosto só com receio da tua reprovação!...

Bonito clip e bonita música! "O Ricardo é o maior" vai ser um sucesso!

O comentário não é dos mais interessante, mas... vou contribuir para o humor pelo ridículo! :P

Beijos e boas férias! :D

Anabela

 
At agosto 23, 2010 12:07 da tarde, Blogger Gervasio said...

Ahh.. tu gostas do Fiat Multipla............

=P

 
At agosto 23, 2010 7:13 da tarde, Blogger palmo_e_meio said...

Hmmmmmmm... o que vale é que há sítios onde o trabalho é de valor porque não precisam de subsídios para sobreviver!!!!

Lá fora está a chover.

O que tu precisas é de águ'inha fresca nesses neurórios aos pulos, quais pipocas numa panela de pressão antes de uma tarde de cinema aos 13 anos, que antecede por sua vez, uma festa de pijama, feminina, claro está!!! (no meu tempo, diga-se)

Apreciei os disto's!!!

Menos coca garvásio, menos coca!!!
Dá-lhe na água que é a cura de todos os males, já dizia um conhecido meu!

 
At agosto 24, 2010 5:54 da tarde, Blogger Gervasio said...

Cara Joana M, reparo agora que ainda não te respondi!

Não faço ideia do que é que a empregada do miúdo diz, mas a primeira frase soa-me a qualquer coisa como "sabes do iogurte?"


Cara Palmo e 1/2

Coca só da Cola, e mesmo assim ando a tentar cortar, diz que faz mal!! =P

Epa, tu deste-me uma ideia, não queres escrever sobre o fascinio que as miúdas em geral têm pelas festas em pijama?

É que - devido às minhas limitações, claro - nunca (nunca-nunca-nunca) consegui perceber o espectacular da cena. =P


(PS: essa 1ª frase foi um achincalhamento com grande nível, ou estou enganado?? Muito bom... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home