sábado, janeiro 13, 2007

Guia para en.gatar qualquer g.a.j a [com video incluido!]

Meus caros, este guia vai revolucionar completamente a vossa vida. Simplesmente, apartir de hoje, qualquer g a .ja que vocês queiram será vossa, em número ilimitado!

Exagero? Então sigam atentamente os próximos passos:


Segundo testes realizados em laboratórios independentes, nos EUA, uma declaração devidamente bem feita terá 99,9% de sucesso. Este guia incidirá única e exclusivamente nos aspectos essenciais dessa declaração.

Video exemplificativo:






1. "Carolina...eu amo-te" [ligeiro abanar da cabeça para reforçar o sentimento].

Não sei sei é a Carolina ex-amiga do PDC, mas reparem no headphone no ouvido. Aquilo dá estilo pah!

2. "Eu adoro-te, meu!"

Tratar a rapariga por "meu" faz com que ela fique baralhada e perca noção das coisas. Parte do segredo está aqui. Nisso e no pijama dos ursinhos.

3. "A coisa que eu mais quero é andar contigo" [agita a cabeça para dar credebilidade à situação].

Existe uma teoria que diz que tratar o sexo oposto abaixo de cão é sucesso garantido. Daí o uso da expressão "a coisa que eu mais quero".

4. "E nada vai mudar isso, por mais damas que eu tivesse tido até hoje"

O truque número 4 é reforçar a ideia que ela só fica a ganhar se "andar" connosco. A melhor maneira de o fazer é referir a extensa lista de damas que já engatamos.

5. "Tas a ver ou não? O que me chateia é que andas atrás dos putos todos, menos de mim!"

Apelar ao sentimento. Ela vai sentir que ele é um injustiçado e, quiçá, vai também passar a andar atrás dele.

6. "Eu gosto de ti! Eu amo-te!" [mão no peito]

7. "Percebes? Percebes isso ou não?" [mão levantada em tom de ameaça]

Isto é para o caso de elas desconversarem. Nada melhor que mostar quem manda.


Enfim, deixo apenas uma pergunta às jovens leitoras deste blog: este metodo, está aprovado ou não?





PS: descobri isto num forúm. Como alguém disse num post, "ainda bem que no nosso tempo não havia Youtube pois se calhar faziamos pior". hum...duvido.

9 Comentários

At janeiro 14, 2007 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tá lindo!!! Como este miudo parece "sincero"! ... lol!! e o belo do pijama... LOL

Na minha opiniao acho k nao vai longe...e o ponto critico é o levantar da mao...tss tss...

;)

 
At janeiro 14, 2007 4:29 da tarde, Blogger JP said...

Fantasticoooo! mto bom post!

 
At janeiro 14, 2007 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Erro Fatal:
Utilizador morreu devido a elevadas quantidades de riso que impediram a entrada de oxigénio para dentro do organismo

 
At janeiro 15, 2007 1:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"Eu gostava muito delas, mas não como gosto de ti!"

Alguém é capaz de fazer a montagem para adicionar fundo de violinos? xD

 
At janeiro 15, 2007 11:48 da manhã, Blogger Roxanne W. said...

que declaração tocante pah!!!e tal...
no meu tempo ainda se namorava à janela ou em casa com um dos pais a ver...lololol....
agora a sério...não havia nada disto ou então teria sido muito "mais" feliz!!!!!!

 
At janeiro 15, 2007 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

k comicoooooooooo

 
At janeiro 15, 2007 11:14 da tarde, Blogger Luciana said...

ahahah!!e o colar no pescoço??irresistível:)!ahah!
O puto até é querido...mas pronto:)!

 
At janeiro 29, 2007 2:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como é que ele dava a vida e logo a seguir diz que fazia tudo para andar com ela? Mas se já morreu...? Incoerência! "Não preciso curtir ctg p ver o quanto te amava?" Ah galifão!!, com as outras foi preciso...
"o que me deixa lixado...", estamos com sorte não se ter passado já aqui... eu que até sou bonito tenho estilo...
E a forma como faz terçolho para credibilizar!!
"Percebes??" Percebes ou vou ter de te dar um estalo?

Lindo! Alguém tem o contacto?
JoanaM

 
At setembro 23, 2009 6:02 da tarde, Anonymous YEAH said...

Epá és altamente, grande ideia e grande texto. LINDO!

 

Enviar um comentário

<< Home