sexta-feira, janeiro 05, 2007

A importância das gajas boas na sociedade portuguesa

À medida que o tempo passa uma das minhas maiores previsões vai sendo confirmada:

O livro de recordes "Guinness World Records" atribuiu à passagem de ano na Madeira o título de "Maior Espectáculo Pirotécnico do Mundo"


Ora bem, vamos rever o que eu disse a 28 de Maio de 2006:

"Se um record [do Guiness] não envolve a inteligência de um povo, então é uma questão de tempo até ser nosso."

que, por acaso, foi confirmado neste post:

Ensaio sobre o impacto da subida do petroleo em zonas de PIB inferior a 3%

aquando o Benfica foi galardoado como o "Maior clube do mundo" e o sapateiro queria fazer o maior sapato de palhaço do mundo.

Ah...ao menos nisto somos bons, caraças!



Algumas notas:

- Já reparam que mesmo com uma actualização diária do blog, todas as noticias estão atrasadas?

- E OS COMENTÁRIOS??? HEIN??

Vamos lá a ver se funciona: Quero que TODOS vocês desejem um Bom Ano 2007 à pessoa que escreveu o comentário anterior ao vosso.

O comentário mais giro pode sugerir ou escrever um tema para desenvolver neste blog. [tema sujeito à minha aceitação]


PS: confessem lá, só leram este post pelo título...

16 Comentários

At janeiro 05, 2007 11:00 da tarde, Blogger Gervasio said...

Para começar com a cadeia de comentários, tinha que escrever isto

 
At janeiro 06, 2007 1:25 da manhã, Blogger Luciana said...

Bom Ano 2007 Gervásio!!eheh!!!

 
At janeiro 08, 2007 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vocês?! Estou aqui sozinha e solitária! E não...não me encontro no IST!!! não sou 'nurd'
Tou na cidade universitária...Guess who am I =P

 
At janeiro 08, 2007 6:44 da tarde, Blogger Gervasio said...

Cidade universitária??

Epah, das pessoas que conheço que possam estar aí nenhuma delas "me faria isto". Aliás, se o comentário anterior é teu, então não estou mesmo a ver...

 
At janeiro 09, 2007 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixo entao aqui um comentário...

"comentário"...

Feliz 2007 Gervásio :P

 
At janeiro 09, 2007 6:01 da tarde, Blogger Gervasio said...

###Apaguei um comentário sem querer, está aqui uma cópia [sorry sub!]###

bom ano luciana.

atao....mas e as gajas boas??? um gajo vem ca ler isto enganado. ao menos postavas ai alguém de mamas de fora...





hehe



#####

Apaguei os restantes comentários por não se enquadrarem no espírito do blog.

A., sejas lá quem fores, já percebi a mensagem. Felizmente, nada te obriga a vir aqui!

Se quiseres participar/criticar, ao menos fa-lo com nível... Para lixo intelectual já basto eu, não é?

 
At janeiro 09, 2007 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hum...estou a ver que a frase final toucou-te bastante. Desculpa se fui demasiado directo mas julguei que a tua orientação sexual fosse do conhecimento geral, uma vez que a deixas transparecer claramente nos teus posts...são só mariquices...
Não quero que me interpretem mal, não tenho nada contra a homossexualidade mas sim contra este blog que tem tudo menos conteúdo e interesse. Nem é ao menos engraçado, pois o menino Gervásio encarrega-se de censurar os assuntos que não o agradam, qual Fascismo.
E acredita que tento...eu tento não vir ao blog (nem imaginas a dor de cabeça que me dá ler tanta verborreia) mas é mais forte do que eu! A minha consciência impele-me a cá vir e de te moer os miolos até que esta tortura (leia-se: este blog) termine de vez...
Para não ser novamente censurado deixo desta vez os meus votos de um feliz 2007 para ti Gervásio,já que o último post é teu, mas sem blog (penso que assim a mensagem já se enquadra mais no espírito da coisa)

Abraço cósmico, tu 'tás lá ditador=P

 
At janeiro 09, 2007 6:59 da tarde, Blogger Gervasio said...

Por detrás do anonimato somos sempre capazes de dizer tudo, não é?

Fica aqui o aviso, esta é a última resposta que obtens de mim enquanto te mantiveres no anonimato ou mantiveres esse estilo:

Enquanto os teus comentários se restringiam a uma critica aos meus textos, mesmo que essa "critica" não fosse além do simples e intelectualmente limitado "fecha o blog" [o que já é revelador de muita coisa, mas pronto], achei que te devia responder porque:

- pensei que te conhecia;
- não havia nada que me levasse a não te responder;

Uma vez que os teus comentários estão a ficar mais "refinados", entenda-se, refinados para o teu gosto, sem conteúdo útil ou credivel, não tenho outra opcção se não eliminar tudo o que seja dito com intuito de me insultar.

Fascismo? No meu blog mando eu, participas, sujeitas-te às regras.
Mas pelos vistos "liberdade de expressão" é frequentemente confundida com permissão para falar sem pensar.

Para finalizar, para quem tem tanta coisa com "mariquices", essa coisa do "abraço cósmico" saiu-te bem ... maricas!

 
At janeiro 09, 2007 7:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ui, toquei em pontos críticos...Parece-me que o Gervásio soltou algumas lágrimas enquanto escrevia o comment.Que vos parece? (pergunta por força retórica pois não aparece ninguém no blog...).
Nem imaginas o bem que essas lágrimas me fizeram=) Pois bem, vou continuar a comentar, expondo sempre a minha opinião em relação ao blog e aos posts, mesmo que não concordes ou que te magoe e que não respondas (não sou do tipo que dá miminhos verbais para regozijo do teu ego). Só espero que te portes como um homenzinho e que não elimines os meus comments pois em nenhum deles vais ler insultos dirigidos à tua pessoa, como nunca viste! (Aparentemente para ti, a designação de homessexual é um insulto tão grande como chamar-te cabr##, estúpido, burro ou imbecil.
Acho que temos aqui um preconceituoso...eu compreendo, é virilidade a mais...)
Também percebi que gostas de mostrar quem manda...és dominador, sim senhor. Este último comment revela muito da tua personalidade...

Até mais ver despeço-me com um abraço. Cósmico, é claro! Como havia de ser? 'Tás lá miúdo=P

P.S.: Não me apresento no blog como anónimo mas sim como A. (inicial do meu nome). Não o escrevo completo com medo de represálias do gang do Pão.

 
At janeiro 09, 2007 9:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há gente que obviamente tem demasiado tempo livre...
Caro(a) A. , queria só fazer-te notar 2 pontos:

-Não queres ser tratado como estúpido, não ajas como um

-Um blog não é uma democracia eportanto por muito que barafustes ninguém tem a obrigação de te prestar atenção...

Ah e feliz 2007!

Quanto ao post... de facto Portugal só deve deter mesmo esse tipo de records... se bem que se formos a reparar bem não há propriamente records que envolvam inteligência (que eu me lembre pelo menos são livres de me refrescar a memória :P)

 
At janeiro 09, 2007 10:04 da tarde, Blogger Gervasio said...

Caro K. welcome back!

Não sei se existe, mas se houver, o recorde de maio número de prémios Nobel de certo que não é nosso...=P

 
At janeiro 09, 2007 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lembrei-me agora que também temos o record de maior número de penalties defendidos num jogo do mundial...
allez Ricardo!

 
At janeiro 09, 2007 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estás a ver Gervásio? É deste tipo de represálias que tenho medo. Depois de uns comments de serviço público o/a K. agride-me desta maneira feroz, sem aviso prévio...é óbvio que não estás ciente das consequências que esses ataques têm na minha consciência, no meu bem-estar e até no meu sono!=P

K., também gostaria de te fazer notar 2 pontos, só 2 também:

- se ninguém tem a obrigação de me prestar atenção, para ninguém até que não dás muitos erros ortográficos (se não percebeste, estou a alertar-te, para o caso de não teres reparado, que me deste atenção...és distraído(a));

- dá que pensar ao Gervásio (confirmando o meu objectivo de encerrar o blog) que um post de dia 5, estando nós no dia 9, apenas tenha 3 comentários de pessoas que ainda não estão muito fartas do blog (outros tantos comentários semelhantes aos meus, de outras pessoas foram hoje mesmo retirados.Ainda os li), dos quais apenas o teu se refere, ainda que muito superficialmente, ao conteúdo do post. E aqui entre nós, só comentaste devido aos meus comments, que não te foram indiferentes, ao contrário dos posts do blogger que são quase como a água: inodoros, incolores e sem sabor mas ,paradoxalmente, completamente dispensáveis. Provavelmente o que te também te levou a responder foi seres amiguinho(a) do Gervásio (ou até ele mesmo! Né? Não é inédito neste blog o blogger comentar anónimo ou com outra identificação). Massagens no ego, bem precisas...


Reacções escritas não as preciso pois sei que tanto o Gervásio como o K. não são indiferentes ao que escrevo, como se comprova facilmente.

Abraços cósmicos, 'tão lá miúdos=P

 
At janeiro 11, 2007 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente existem outras pessoas que lêem este blog... se por acaso demoram algum tempo a colocar um comentário ou às vezes não comentam pode ser por falta de tempo ou por não terem nada a acrescentar e não por falta de interesse.

Falo por mim, e também por outras pessoas que sei que seguem este blog e gostam.

Já, uma critica construtiva todos devem aceitar e todos têm o direito de dizer, agora dizer que o blog deve fechar porque tu não gostas!? (Fascismo?) Felizmente a tua opinião não é lei.

Seja como for, eu desejo um Bom Ano Novo a todos, inclusive ao A.

 
At janeiro 11, 2007 5:56 da tarde, Blogger Gervasio said...

Mith, focas um ponto importante:

dizer que o blog deve fechar porque tu não gostas!? (Fascismo?)

...

 
At janeiro 12, 2007 10:51 da tarde, Blogger JP said...

eu queria desejar um bom ano 2007 ao Gervásio, cujo ultimo comentario foi feito dia.... ontem!

Um tema para este blog(Quero escrever ctg!) é o Porque do desaparecimento das BIGORNAS dos bonecos animados! não é Justo! Acho que nos deviamos unir e expressar a nossa revolta fazendo um grandioso post! =PPPPP Ganhei??

 

Enviar um comentário

<< Home