segunda-feira, junho 04, 2007

Mensagens keriduxas

"Olá :-) Sou o Rui 41 anitos divorciado, moro na margem sul... e kem ta desse lado? Se fores mulher livre e adulta com boas intenções eu tou aqui à espera de resposta..."


Acabei de receber esta mensagem. Provo a quem duvidar, basta mostrar o meu telemóvel. O número está visivel, mas desconheço-o.

Mulher livre e adulta...com boas intenções...

É impressionante a decadência a que um tipo é capaz de se sujeitar.

Parece-me que este senhor, tendo kitado o seu telemóvel, decidiu enviar à toa esta mensagem. Fui um dos sortudos.
Não fosse o facto de me estar a expor, tinha respondido ao senhor, mas à altura.

Parece que a estupidez não tem limites... nem as hormonas.


[ah ah ah, faz-me lembrar o "célebre" caso das mensagens anónimas que recebi no telemóvel a insultar o Gervásio! Pena que a autora tenha sido demasiado explícita acabando por se denunciar... mas enfim, na idade do rock todos cometemos asneiras...]

O que um gajo tem que aturar...

2 Comentários

At junho 06, 2007 10:05 da manhã, Blogger Roxanne W. said...

por favor exijo uma clarificação quanto à frase "na idade do rock"...é que acho Dr que ainda estou nesta fase....será que foi a febre os anos 80?

 
At junho 06, 2007 7:52 da tarde, Blogger Gervasio said...

Loool, essa coisa da idade tinha um destinatário, não me é possivel explicar-te! =)

 

Enviar um comentário

<< Home