domingo, junho 03, 2007

"O Zé faz falta"

Mas que Zé?

O Zé Sócrates?
O Zé Diogo Quintela?
O Zé Mourinho?
O Zé Saramago?
O Zé Maria do Big Brother?

Só com a greve geral de 30 de Maio é que, obrigado a descolar-me de carro e preso no trânsito, reparei nas letrinhas pequeninas fazendo uma referência ao Zé Sá Fernandes.

Ahhh, o Zé Sá Fernades... huuuuum, faz tanta falta que, reparem, foi dos primeiros nomes que me veio à cabeça.

Vou ser muito sincero: o cartaz está tristemente mau.

Cores do BE? Nenhuma, nem me passou pela cabeça associar aquilo à política. E quem é que escolheu o verde "à lá" BES? É que ao pensar que aquilo era um anúncio de um banco perdi qualquer interesse no mesmo.

Resumindo, se não fosse o trânsito nem reparava nas letrinhas pequenas... www.josesafernandes.org.

Só uma nota final: mas o que é que deu ao Zé para levar um fato e gravata na apresentação da sua candidatura?! Mas ele não sabe que isso no BE é uma beca fateloso?

Sim, eu devia era estar a discutir as propostas do BE e não a campanha mas ainda é muito cedo para isso.

3 Comentários

At junho 04, 2007 9:13 da tarde, Blogger Pedro de Arimateia said...

incrivel como eles tratam do "zé" como se ele fosse o grande amigo do povo lisboeta. Lol, aposto que metade de nós nem sabe quem ele é :P

 
At junho 05, 2007 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu de facto fiquei intrigado quando vi o cartaz porque não reparei nas letras pequeninas... A má publicidade/propaganda parece estar na ordem do dia... Ah saudades daqueles cartazes fictícios da campanha do Sócrates e do Santana Lopes que corriam o mail xD isso sim é que levava o meu voto

 
At junho 06, 2007 10:10 da manhã, Blogger Roxanne W. said...

bem...como futuramente espero estar no mundo da publicidade tenho que me revoltar contra o cartaz em questão...aquilo chama-se teaser e supostamente pretende chamar a atenção...o que acontece, mas depois não prende ninguém porque não fazemos a mínima quem é o Zé...eu conheço uns quantos mas acho q os egos deles não são tão grandes que os leve a fazer outdoors...já agora tenho q me insurgir contra as cores do cartaz do PSD..aquilo parece feito numa impressora dos chineses....
ps- gosto da diversidade dos posts

 

Enviar um comentário

<< Home