terça-feira, janeiro 08, 2008

Já saiu, já saiu!!

uh uh!!! É o delírio, desta vez é mesmo, vou ceder ao impulso consumista.

Uma notícia destas é sempre motivo para festejar,
 até porque estamos a falar de algo de 
importância extrema. Peca unicamente por ser tardia, já que se fosse há precisamente 3 meses atrás teria dado muito mais jeito. Paciência!

Para quem não está a par da novidade, estou a falar de uma obra literária de valor acrescido e aclamada unanimemente pela crítica da especialidade. Eis alguns excertos [verídicos!!] da crítica.


"É importante cumprimentar o autor por se ter abalançado à produção de uma obra deste tipo [...] A sua publicação constituirá, portanto, um marco assinalável"


"Não se conhece, editada em Portugal, publicação equivalente"


E eu acrescentaria,

"Genial. Dá um jeito do caraças."

Ainda não tive tempo de ler a obra em questão, embora a conheça profundamente. Não tive ainda o previlégio, a alegria e a honra de ter um exemplar na mão, só peço uma coisa:

- Que tenha uma capa reluzente como a versão anterior. Era estupidamente fofinho.

Meus caros, saiu a 2ª Edição do

"Redes de Energia Eléctrica, uma análise sistémica"



Eu tenho a 1ª Edição. Dizem que a 2ª é muito mais fixe. Alguém sabe se a Fnac vai abrir às 00h para permitir a compra imediata do livro, para os mais fanáticos?




Mais informação aqui.




(e agora é melhor deixar-me de tretas e pegar na minha versão do livro porque tenho exame disto na Sexta. ui)

2 Comentários

At janeiro 08, 2008 10:06 da tarde, Blogger Roxanne W. said...

atrevo-me a proferir duas palavras (pronto uma nem existe): Medo!"Jazus"!

 
At janeiro 08, 2008 10:11 da tarde, Blogger Gervasio said...

Palavras sábias as tuas, cara Rox.

 

Enviar um comentário

<< Home