sábado, janeiro 05, 2008

Olá

Constato que já não escrevo aqui faz hoje 1 mês.

Vós, almas sedentas, bem vos queixais e eu compreendo-vos.

Na realidade sinto-me cansado e sem imaginação. Ao ponto de nem este blog, que sempre foi um "escape" para mim, me "ajudar". São dezenas, centenas (literalmente) de horas a fazer relatórios, simulações, tudo em computador, e portanto os tempos "livres" são o mais longe do teclado.

Mas eu oiço o vosso clamar e trago-vos mais um post espetacular.

Perguntava-me o outro dia a I. no jantar da passagem de ano:

"Então e tu, novidades?"

Até à altura não tinha nenhuma novidade. É incrivel pensar que a última coisa "radical" que fiz foi ir e vir ao Algarve no mesmo dia para estar com o ppl ... em Setembro!

Discutia-se na passagem de ano que

"txii, estamos em 2008...onde é que estão os carros voadores?! Onde é que está o 'futuro'?"

Foi então que o milagre se deu, e constatei que acabava de ter o futuro na minha mão.
Sim, o A. tinha levado o seu Ipod Touch.

WOW, que se lixem os carros voadores!!!

Se tenho novidades?! Estive com o 'futuro' na minha mão!! Um pequeno aparelho, com écran multi-touch, que detecta a posição em que está, permite ir à net, ouvir música, ver filmes, livros, jogos, fotos, mapas, guardar apontamentos, tudo isto aliado a um design e funcionalidade espetaculares...!

Confesso que, para uma pessoa que cresceu numa geração habituada a novidades tecnológicas todos os dias, não contava ficar tão impressionado.

Se tenho novidades? Yah, tive com um Touch na mão!

2 Comentários

At janeiro 06, 2008 8:40 da tarde, Blogger Tiago Krug said...

Eheh!
Grande passagem de ano! =)

Realmente o Touch impressiona!
Está simplesmente BRUTAL!
Também fiquei assim como tu! =)

Força!
Re-feliz 2008!
E Abraço!

 
At janeiro 06, 2008 9:15 da tarde, Blogger Gervasio said...

Eh eh, grande Ti a inaugurar o comentodromo em 2008! =P

Foi uma grd passagem, sem dúvida!! =)


Abr!

 

Enviar um comentário

<< Home