sábado, junho 16, 2007

Incrível

Há coisas que me fazem confusão. Muita confusão.

Estamos em pleno século XXI e acho incrível como é possivel que certas situações continuem,
tal e qual como se o tempo não tivesse passado.

Por vezes sinto-me no século XIX [mesmo sem nunca ter estado lá!]. Por vezes sinto que não somos mais que um bando de macacos sem coragem para falar.

Por vezes sinto-me como a guitarra dos Delfins, obrigado a desafinar.

Tudo isto para dizer, como é possivel que ainda hoje se vendam pacotes de bolachas sem aquela tirazinha para abertura fácil?
Aconteceu-me hoje, com um pacote de bolachas de água e sal. Vergonhoso.



PS: é impressão minha ou estes dias de chuva são ilegais? É um escândalo.

6 Comentários

At junho 16, 2007 9:18 da tarde, Blogger Tiago Krug said...

Pois... chuva lá fora é uma granda seca dentro de casa!
E os planos que tinha feito para o fds?
Mas pronto...

Gervásio, pensa que poderia ser pior. Era muito pior de fossem os pacotes de bolachas de água e sal e os de bolachas maria torradas...

Abraço!

 
At junho 17, 2007 12:57 da manhã, Blogger iNeZiTa :) said...

LOLOLOL... nunca aqui tinha vindo!!!

Mas achei piada... prendeste-me ao teu blog :D

E sabes que mais, acho isso indecente... nunca mais compres pacotes de bolachas de água e sal!! :D

Beijinhos

 
At junho 17, 2007 1:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Incrível as notícias que os meios de comunicação nos transmitem... Aqui vão duas que apesar de não estarem directamente relacionadas com bolachas, há uma ténue relação:

"Ler livros ajuda a perder peso"
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=821397&div_id=291

"Primeiro medicamento para combater a obesidade nos cães"
http://www.rtp.pt/index.php?article=265648&visual=16

Para se escrever neste blog seram precisas quantas calorias?

 
At junho 17, 2007 1:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que primeiro vou ter de ir comer uma bolacha...

 
At junho 17, 2007 2:24 da tarde, Blogger Gervasio said...

Caro Tiago;

Tens razão, pior que isto só mesmo as Bolacha Maria estarem nas mesmas condições!!


Inês,

antes de mais, muito obrigado pelo teu comentário!!

Sê bem vinda a este micro espaço.

Infelizmente a inspiração tem estado por baixo nestes lados, acho que este post deve ter sido uma excepção! =)

Enfim, comenta sempre que quiseres, nem que seja para dizer "ah, afinal enganei-me" =P

JP

Belo material encontraste aí!! looool, ta tudo doido!


Cumprimentos

Gervas

 
At junho 24, 2007 10:39 da manhã, Blogger Joana Marto said...

Adorei! Sabes que se não venho mais é por não ter mesmo hipotese, mas delicias-me sempre =)

Adoro todos os teus non-senses como vais buscar imaginação para dares exemplos de coisas que não têm nada a ver... mas têm!

Mas eu acho que dias de chuva em casa podem ser muito bons :) Pior é nesta altura! mas amanhã o sol voltará a brilhar!

Beijos
J

 

Enviar um comentário

<< Home