terça-feira, junho 05, 2007

Pausa para café III

Hoje acordei a ouvir a nova e super-gira música dos Delfins: Rádio Mundo.


"pararirará vem ouvir a rádio mundo pararirará..."

"..."

"pararirará vem ouvir a rádio mundo pararirará..."


Mas o que é isto?


"Ah, estás sempre a dizer mal da música portuguesa, é com gente como tu que andamos sempre assim!"

Quanto tinha 15-16 anos, enchi-me de coragem e retirei o cd que tinha no meu leitor de CD's. Em seu lugar pus um cd que tinha cá em casa, "Carlos Paredes - Antologia".






Confesso, não consigo ficar indiferente a esta música.

Depois disto torna-se dificil aturar Delfins. Muito dificil.

5 Comentários

At junho 06, 2007 10:03 da manhã, Blogger Roxanne W. said...

é aqui que se aplica expressões como "passar de cavalo para burro"... querias ter uma boa transição de um mestre para um sr com t-shirts pop da vigem maria? nop no way.... e já agora faço vénia ao Sr Paredes

 
At junho 06, 2007 7:54 da tarde, Blogger Gervasio said...

Cavalo para burro? Eu diria de cavalo para burro coxo e com problemas na vista.

 
At junho 06, 2007 8:31 da tarde, Blogger Roxanne W. said...

loololol...ainda bem que me corrigiste

 
At junho 10, 2007 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

RIP Carlos Paredes...

Tenho mesmo de aprender a tocar isto :P

Para comentar o post só tenho a dizer... se foi para isto que supostamente obrigaram (ou queriam obrigar)as rádios a passar uma certa quota de música portuguesa mais valia estarem quietos...

 
At junho 10, 2007 2:52 da tarde, Blogger Gervasio said...

Subscrevo o que dizes Kewne...

já agora, vê lá se aprendes isso depressa q preciso d alguém que me ajude superar os 5 segundos que já "consigo" =P

 

Enviar um comentário

<< Home