sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Há dias que coize...

Hoje, quando acordei com o som de um trovão, percebi logo que o dia ia ser rascoso. Não me perguntem como, mas eu senti isso. Curiosamente, quando acordei com a cama a abandar por causa do terramoto não senti nada.

Primeiro, consulta no oftalmologista. Fui precisamente na hora em que chovia mais. Chego lá, blá blá, toma lá uma graduação maior, ó macaco.

Depois da consulta aproveitei e entrei numa superficie comercial. No meio da música de qualidade duvidosa que costumam passar, eis que oiço: "E a recomendação do dia é Mikael Carreira, um jovem músico promissor que já é um sucesso. Pode adquirir os bilhetes na nossa bilheteira [...]". E por momentos pensei que estava na feira da terriola. Mikael Carreira??

Se virmos bem, o Toy está para a constipação assim como a familia Carreira está para o cancro. Porquê?
A música duvidosa que o Toy produz desaparecerá assim que ele desaparecer, tipo uma constipação. Nada de publicidade duvidosa aos seus concertos e aos seus cd's. É pouco provavel ver um "Best Of Toy - The Golden Years".

A familia Carreira é diferente. Aquilo começa a propagar-se de maneira perigosa. E da pior forma. Vá, o Mikael podia ter optado por vocalista de uma banda de metal, mas não. Tomem lá, agora comam mais música deprimente bem ao estilo do que o meu pai faz!
E assim isto parece um cancro. Começa num rim, vai para os pulmões, quando damos conta é a perdição total. E eu não gosto disso.

Para finalizar, nada melhor que acabar o dia a estudar os horários do IST e a tentar compatibilizar as aulas de cada um. Confesso-vos que isto é bastante deprimente. Um tipo nem está há um mês de férias e já tem que estar a pensar no próximo semestre... Ah, e com a amiga F. a dizer "hihihi, que bem se está nos 25º da Nova Zelândia"...

Quero férias! [hum...err...]





PS: o vencedor do concurso lançado há muito tempo atrás foi o Joaoputo, ganhado assim o prémio que lhe dará direito a co-escrever um post comigo!!! UAU! Não desesperem, mais concuros virão!!