sexta-feira, fevereiro 12, 2010

É impressão minha...

... ou esta entrou directamente no Top das minhas favoritas?!

Consta que é uma das favoritas do Steve Vai e só a descobri hoje...

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Vacas

  As vacas são animais extremamente interessantes. Para além de ruminarem, o que lhes dá um ar verdadeiramente cool (parece que estão sempre a comer pastilha elástica), as vacas também mugem.

 Isto tudo para ir directamente ao assunto de hoje: Coworking. Não,  não é trabalho de vaca, é sim um conceito que aprendi a desenvolver durante os meus tempos no ist.

 http://www.ionline.pt/conteudo/45666-coworking-alugam-se-secretarias-e-oferece-se-cafe

 No fundo, se forem um profissional liberal e o vosso local de trabalho for em casa... já podem mudar de ares. Descobri hoje pela primeira vez que se alugam secretárias em escritórios com condições apelativas. No fundo, é para levarem as pessoas a fazer o que eu faço ainda na faculdade: rende mais trabalhar fora de casa. A parte negativa é o preço, mas com wireless e outras condições incluidas, até pode compensar.

 Conclusão: entrei de "férias" na sexta mas toda a gente ficou muito espantada porque continuo a vir para o IST para trabalhar na tese. Percebem agora que não sou o único?

domingo, fevereiro 07, 2010

Tradição

Seguindo a tradição:

2008: http://pedxong.blogspot.com/2008/02/em-fevereiro-cresce-o-mealheiro.html
2009: http://pedxong.blogspot.com/2009_03_01_archive.html

2010:

Então pronto, dia 18 lá estarei no Campo Grande para re-re-ver os Australian Pink Floyd!

Depois da Aula Magna em 2008, Coliseu em 2009 e finalmente Campo Grande em 2010. A seguir este ritmo, 2020 será na Bela Vista. E para os que estão a pensar, não, eles não tocam sempre o mesmo reportório, exceptuando algumas músicas obrigatórias.

Então, se tudo correr bem, para o ano cá estarei a fazer o post do costume...






PS: Alguém podia dizer à Roberta Medina (suspiro) para convidar o David ou o Roger a virem cá no RiR? Vá láaaa!


PPS: Já agora, só para o post ter algum conteúdo... sabiam que se puserem o albúm "Dark Side of The Moon" a tocar precisamente quando o Leão da MGM ruge pela segunda vez no filme "O Feiticeiro de OZ", o cd fica perfeitamente sincronizado com o filme?

Eis um exemplo, podem procurar mais no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=uNbv0L1x0iA&feature=related